sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fantasy Premier League 09/10

Caros Sherows,
As inscrições já estão abertas e a pré-época está ao rubro.
Depois do sucesso da 1ª época e por forma a ir de encontro com as sugestões mais vincadas dos jogadores estreantes, foram criadas algumas regras internas que em nada comprometem a diversão e competitividade habitual:
. A entrada de novos jogadores será sujeita a análise e aprovação da Administração, Tesouraria e Secretaria.
. É expressamente proibido facultar o código de inscrição a terceiros sem autorização da Administração.
. Jogadores que no decorrer da prova revelem patente desinteresse pela competição podem ser excluídos. Decisão da Administração.
. A contribuição será de 1 Euro semanal (a entregar ao Sr. Tesoureiro - C.Rabas), sendo que, as dívidas não podem ser superiores a 10 Euros. Ninguém poderá chegar ao final do campeonato com dividas. Nestes casos será ponderada a exclusão do jogador. Decisão da Administração.
. O objectivo final relativamente ao valor amealhado será a realização de um acontecimento lúdico com local e hora a designar por maioria. Haverá sempre um grande esforço em encontrar uma data unânime. A minoria ficará sujeita à não retribuição de valores (comparável e um qualquer jantar de multas de um qualquer clube). Será também utilizado para a aquisição de três lembranças para os três primeiros classificados.
. Tal como na 1ª época, todas as despesas estão na posse do Sr. Tesoureiro, devidamente documentadas e disponíveis para consulta.
Posto isto, aguardo os vossos contactos para poder facultar o código.
Ass. Administração.

11 comentários:

Anónimo disse...

Estou dentro...AlcoentreFC...este ano é seguro a minha presença no pódio..eheheh

Roberto

SOUSANESS disse...

ser primeiro outra vez é difícil but not IMPOSSIBLE

Graemme Sousaness.

Katso disse...

Concordo com as novas regras para a temporada que se avizinha, mas e quanto ao ressarcimento, vai ser efectuado agora ou já tenho crédito para este ano?

P.S. - China quando puderes manda msg com o código de acesso. Até quando é que se pode inscrever a equipa? 1 abraço.

José Não Vale Mentir disse...

Katso,

Podes inscrever até ao inicio do campeonato. Já te enviei o código por e-mail.

Quanto ao ressarciamento, importa sublinhar que tal não estaria previsto. Tentou encontrar-se uma data onde todos podessem estar presentes. Alterámos datas. Falámos duas vezes com o responsaveis do espaço. Adquirimos prémios (supostamente com o patrocinio de todos). É consensual que não há ressarcimentos nem créditos futuros (questão discutida no repasto). No entanto, nínguem se vai aborrecer, até porque o objectivo é exactamente o oposto. Deixo à tua consideração solução a apresentar para colocar em discussão da maioria (que aproveitaremos para o caso do Tiago).

Abraço

Katso disse...

Mas afinal para que é que servem as administrações???
Por isso é q este país está uma bandalheira...ehehehe.
Eu penso q estar a receber dinheiro é má onda, mas tb n acho justo para os que n puderam ir ao repasto, terem contribuído e n terem usufruído, por isso podia ficar já a contar para este ano.
Caso contrário podemos sempre recorrer às instâncias judiciais do desporto!

Cuidado com a AXE TEAM, vai começar muito forte já de início.

Saudações Axenianas. 1 abraço.

Doutor disse...

Arranjei aqui um tempinho entre uma ferida incisa na região occipital e a drenagem de um abcesso na região nadegueira e já tenho a equipa feita!
Aguardo o código com enorme ansiedade e a certeza que este ano serei um dos felizes contemplados com um dos prémios!

Machado, Tiago disse...

Arranjei aqui um tempinho entre um parafuso sextavado c/cabeça de arregada quadrada c/ rosca parcial e um parafuso de cabeça embeber sextavado interior c/ rosca fina e já tenho a equipa praticamente feita!
Aguardo o código com enorme ansiedade e a certeza que este ano serei um dos felizes contemplados com um dos prémios de cosolação ou então não !

(obs. ricardo rocha ja ca canta)

T.M.

Hulk disse...

Arranjei aqui um tempinho entre o pagamento de uma Incapacidade Temporaria Absoluta e a simulação de Danos Próprios a um Audi A& 2.5 diesel, e já tenho a equipa praticamente feita!
Aguardo o começo da Liga com enorme ansiedade e a certeza que este ano estarei de novo a entregar os prémios a um dos felizes contemplados com os ditos cujos.

Katso disse...

Posso facultar o codigo de acesso ao Emanuel do Cais da Praia que mostrou interesse em ombrear com os melhores?

P.S. Ele está avisado que a sua entrada depende da decisão da administração.

José Não Vale Mentir disse...

Katso,

Após longas horas de discussão, e por forma a haver justiça (nomeadamente com aqueles que só foram 1 dia) foi decidido:

.Perdoar a dívida de 6 Euros. Inicias o jogo a pagar como habitualmente e sem dívidas (valor a aplicar no caso do Tiago).

. Podes facultar o código ao Emanuel. Será o último jogador (apesar dos 11 actuais, há malta que ainda vai inscrever-se).

Anónimo disse...

No meio de algumas dificuldades, mas com a ajuda dos Sherows Artur e Ricardo(China) consegui fazer a minha inscrição, para participar neste evento tão interessante e com pessoas de tanta qualidade.

Agradeço a possibilidade que me deram e prometo não defraudar os fãs =)...

Abraço
Champ