quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Melhor


A péla do último Sábado foi a melhor dos últimos tempos. O futebol quase vistoso que vimos teve a grande contribuição de Mendonça e Tripas na West Team, substitutos quase à altura de Minorca e Dr.

Mas a competitividade foi grande, pertencendo à West as jogadas mais virtuosas do encontro, demonstrando, assim, sinais de estar a melhorar. Aproveitando a inexistência de G.Redes fixo na equipa adversária, a East conseguiu um futebol mais pragmático, conquistando a vitória no final do encontro. Parabéns aos seus atletas.


Porquê esta foto? Porque é bonita.
Ah, foi mesmo capa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente...
Grande jogo, grandes jogadas e claro uma melhoria na equipa adversária.Sem dúvida dos melhores jogos que já vi naqueles tacos.

Abraço a todos
Champ.

Anónimo disse...

Um reparo.

O Tripas e o Dr. teem a mesma altura. Já eu e o Minorca...

Mas percebi a ideia. ahahah

Tenho a dizer que é sempre um prazer tentar fazer algo pela minha equipa, mesmo que as exibições não sejam sempre medianas. Mas dou aqui a minha palavras, que quando tiver em forma e andar a ser disputado pela East, vou dizer:

WEST TEAM FOREVER!!! (Não me chamo Bettencourt, atenção)

Abraço

A. Mendonça

Anónimo disse...

O Mendonça também já ganhou azia e só veio jogar uma vez...

Anónimo disse...

04-12-2000:
Desportivo das Aves elege Carlos Carvalhal para o lugar de Neca

Ui, este nao teve capa mas seria fantastica concerteza...