quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Olé !


5 comentários:

Hulk disse...

o Nani nunca vai ser um grande jogador... e ontem provou pq, é BURRRRRRROOOOOOO todos os dias....

Fdx se eu fosse o CR7 mandava lhe umas lambadas valentes...

Roberto disse...

Diz me ai onde é que andam os teus prodígios!?...

José Não Vale Mentir disse...

Eu acho que o Paulo Bento está a fazer uma coisa extraordinária e já fazia falta na Selecção Nacional: escolhe os melhores e mete-os a jogar...

Hulk disse...

Isso é uma merda que deixa o Queiroz boquiaberto....... Ganda Paulo Bento...

Mas o Nani continua para mim a não ser um grande jogador...é burro e nunca se sabe como é que ele vai jogar... tanto pode fazer um grande jogo como passar ao lado dele....

Anónimo disse...

...Mete-os a jogar e nas posições certas....
Fantástico...