segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vencedor: Tiki-Taka (Sherow Tripas)




Eis os 10 primeiros na 3ª Edição da Sherows Fantasy League. Este foi o ano mais competitivo e logo ganho pelo "Villas Boas" da maltinha. Parabéns Tiki-Taka FC !



Entretanto e porque tem sido complicado recolher as quantias previstas, disponibilizo este NIB para que os participantes (003300000024162312105) possam regularizar as suas dividas. Apenas preciso que o discritivo a crédito seja o vosso nome ou que me remetam um sms a avisar. Fico a aguardar para poder concretizar o projecto para dia 25 de Junho.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Eu acho que o amigo bom rodas ganhava isto porque o tripas devia ter sido expulso, mas mais uma vez a malta do porto consegue sempre ludibriar tudo e todos (eheheheh). E mais, quem devia ter ganho isto era o Marcos Rogeiro e o Pedro Santos, devido à elevada taxa de basófia com que se apresentaram no fórum (é muita parra mas pouca uva). O Ricardo Campos devia ganhar o bidão d'ouro (que flop). No meio disto tudo, o único sherow que se mantem mais ou menos na mesma é o Reinaldo, igual a si próprio lá no fundo da tabela...

Abraço e venha de lá o festim!!!