terça-feira, 21 de julho de 2009

O Meu Amigo Rabachola Faz Anos

Originário do Xangai e com uma das personalidades mais peculiares dos Sherows, Cláudio Rabachola é um exemplo de carácter e perseverança. Sempre disponível para dar uma "mãozinha" (desde que a sua hérnia não o obrigue a ficar de baixa), Rabas é uma espécie de homem dos sete ofícios. Desde Gestor de Armazéns, Distribuidor, Negócio da Cerâmica a Vendedor de Peças Auto, este homem tem muito sentido prático. Mas é na forma como pinta as paredes dos amigos que ele destaca-se. Um verdadeiro Picasso. Onde também revela enorme talento é com a bola nos pés. Depois de alguns anos no banco de suplentes da Equipa da ACRC Campo (e foi aí que a sua Princesa Carla começou a espreita-lo..) ou na sua retaguarda a mandar charutos para a frente, Rabas descobriu no Futsal a sua vocação. Um "carregador de piano" que tem ajudado o Caldas Sport Clube a iniciar uma senda de vitórias. Um atleta incansável.

Neste momento, e depois de por a sua casa e carro num brinco, distribui o seu tempo entre todas estas actividades, a mandar "bitaits" com os amigos e a cuidar das suas mais que tudo Carla, Ritinha e Minorca.

Parabéns Amigo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Grande amigo Rabas!!!!!!!!!
Não podia deixar, de te dar os Parabéns e desejar-te um óptimo dia na presença de quem mais gostas.
Além de grande jogador que és(SEM SOMBRA DE DÚVIDAS) és um grande amigo com quem dá gosto falar.(Um desabafo- é pena jogares pouco na minha equipa =))...

Grande Abraço
Ricardo Lucas

Anónimo disse...

Parabéns companheiro Rabachola!

Tenciono que a minha prenda seja marcar o golo da vitória na final do Torneio Municipal. Até lá fica um grande abraço e um desejo de um dia em grande.

Abraço

Reinaldo disse...

Grande Rabas

Parabéns!! Um grande abraço, espero poder continuar a contar com a tua amizade por mtos anos

Diamantino Chalana disse...

Amigo Rabas

É com imensa alegria que aqui te deixo um abraço! Jogadores como tu fazem falta ao futsal e amigos assim tb me fazem falta aqui no norte!
Não pude deixar de ver aquela camisola...o q é aquilo meu deus...
Um adepto do glorioso!!!

Com saudades
João Bolos

Marta disse...

Rabacholas,
Agrada-me ver o teu ar de felicidade ao envergares essa camisola, ainda para mais porque presenciei o momento e sei que não foi só pra foto(a Ritinha tem um bom exemplo a seguir).
És o maior!!! Muitos Parabéns.

P.S: Tenho a destacar, para além de todos os ofícios anteriormente referidos, a verdadeira fada do Lar que existe em ti, nem a Verónica às quartas feiras deixa a minha casa a brilhar da forma que tu deixaste

rita disse...

por isso é que foram os 3baldes de minis ontem!!!!!
1001 desculpas....não sabia mesmo!!
um beijo enorme de parabéns!!!! =)

ÉS O MAIOR!!!!

Katso disse...

É verdadeiramente chocante: a imagem vale mais do que mil palavras (nunca me enganaste e nem te dás ao trabalho de disfarçar!!!). Em poucas palavras: o "velhote" dos sherows, frontal, determinado, prático e talentoso, Maldini e grande amigo.

Parabéns e um abraço.

P.S.: Uma nota de reconhecimento ao José N.V.Mentir pelo excelente texto, caguei-me a rir, especialmente com a parte que diz "mandar bitaits com os amigos e a cuidar das suas mais que tudo Carla, Ritinha e Minorca" - simplesmente espetacular.

Rabas disse...

Quero AGRADECER aos mentores deste maravilhoso blog pelos parabéns que me foram dados através do mesmo.Queria AGRADECER aos amigos que não se esquecem de mim, aos que escreveram e aos que me enviaram sms, porque a seguir à família os amigos são a melhor coisa do mundo. É isso que vocês significam para mim. Espero continuar a privar da vossa amizade por muitos anos e um Obrigado do fundo do coração.

Anónimo disse...

Nota:Quero deixar o agradecimento ao meu amigo Ricardo Rogeiro pelo texto que escreveu e que o mesmo seja sincero. Pois nem cauculas o trabalho que me dá cuidar da Rita, mas principalmente as dores de cabeça que me dá o Minorca, pois tenho de andar sempre de olho nele.
Um forte abraço e VIVA o SPORTING!!!!

Artur disse...

Depois de ver esta imagem, é com enorme pesar que escrevo estas palavras.
Eu, que frequentemente convido este meu GRANDE AMIGO para ir assistir aos jogos do maior clube do mundo, muito me custa que esse convite seja sempre recusado...sabe-se lá porquê...talvez esteja aqui a resposta...
De qualquer modo, aqui fica mais um convite: DIA 8 DE AGOSTO para a Taça do Rei Eusébio.
Não obstante, quero deixar aqui os meus PARABÉNS publicamente, pois já o tinha feito no momento oportuno.

Um abraço para o meu GRANDE, GRANDE, GRANDE AMIGO RABACHOLA!!

Sinto orgulho em ter sido escolhido para padrinho da tua linda filha...

P.S.- Realmente cuidar do Minorca não é nada fácil!

Anónimo disse...

Taça Eusébio????????!!!!!!!! isso é melhor ou pior que a do Guadiana???