sábado, 16 de janeiro de 2010

Homenagem


A última quarta-feira foi um dia marcante para o futebol Caldense. Infelizmente as razões despertam o lado mais nostálgico dos adeptos deste desporto. Todos estão recordados de passagens de sucesso por clubes como A.C.R.Campo, Vermelha Futebol Clube, S.U.Alfeizerense ou Casa do Benfica das Caldas.
Depois de muita especulação, Claudio Rabacholas arruma as botas. Apesar de um sentimento generalizado que ainda teria alguma coisa a dar ao futebol, as razões que motivaram a sua decisão são manifestamente compreensíveis. A menor regularidade de jogo, a necessidade de dar lugar aos mais novos, aliada a uma necessidade de dedicação à família motivaram este abandono.

Posto isto, nada melhor do que a Equipa com mais títulos de futsal em Portugal para homenagear este Sherow. O Sporting Clube de Portugal foi a equipa escolhida. Há quem diga que é o clube de maior simpatia do visado. Alex, Divanei, Deo, Café, Caio Japa e companhia fizeram questão de estar presentes e abrilhantar o espectáculo com belíssimas jogadas.


Um dia triste para o futebol, um ciclo que termina, mas outras portas abrir-se-ão.


Nota:

. André Santos Mai Novo também participou na homenagem.

. mais informação aqui.


6 comentários:

Anónimo disse...

Olá AMIGO!!!
Sem dúvida que mereces os parabéns pela forma com que te entregaste por cada emblema que representaste e sempre com grande correcção e lealdade.

Grande abraço e vimo-nos na Columbófila =)

Champ

Santos Mai-Novo disse...

Sherow, foi para mim um orgulho enorme ter-te como companheiro de equipa, e agora ter-te como treinador e poder estar presente neste tua homenagem, que bem mereces. Concerteza irei aprender muito contigo, assim como já aprendi.
Tu, pelo teu coração enorme, mereces tudo de bom, e aqui te desejo as maiores felicidades do mundo e que consigas alcançar todos os teus desejos, e que no final deste ano estejamos a festejar o título :)

Grande abraço MISTER!

Anónimo disse...

Um homem com um coração enorme! Cada vez me orgulho mais de ti! Tenho a certeza que vais ter muito sucesso no mundo futebolístico e não só... Sei que o "bichinho" te está no sangue e que jamais conseguirias largar esse mundo! Muito boa sorte para o futuro que te espera!

Jocas do tamanho do mundo!
Carlimski...

Anónimo disse...

Pois é irmão rabachola...faço das palavras do André mai novo as minhas...foi um grande prazer partilhar o balneário ctg, no meu caso por duas vezes. Uma no peladão e outra no "quentinho"...sem dúvida que o teu feitio não é fácil, mas para quem te conhece e gosta de ti sabe que esse teu lado mais frio é fruto da tua ambição desportiva, a busca exuastiva pela perfeição...


Ps. És o orgulho de todos aqueles que não têm força para vencer...:)

Grande Abraço Roberto

André Mendonça disse...

Épa o Marcos disse tudo.

É verdade, tambem eu sei, porque tambem tive o prazer de partilhar o balneário com ele.

Mas se os tacos ficam com saudades, o banco vai agradecer!

Grande abraço.

A. Mendonça

Hulk disse...

É com orgulho que sou detentor de uma "jersey" deste enorme Sherow...