segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Próximo fds 19h: honroso 3º ou 4º lugar.


A participação da Surfoz-Café Central Campo no torneio Indoor não vai (novamente) além da possibilidade de conquistar o bronze. Perdemos contra uma equipa de jovens com técnica, aguerridos, que não nos deram grande margem para outro resultado que não a derrota. Ainda assim, a perder 3-2 no final (depois de termos estado a perder 3-0), e depois da expulsão de um jogador vital (Mini decidiu meter o miúdo em sentido com um grande "calduço") conseguimos assustar os miúdos. A malta divertiu-se. Parabéns aos presentes que deram o seu melhor e a mais ninguém é obrigado.

Quem também não é "obrigado", é apenas uma questão de maturidade e bom senso, é quem aceitou participar nesta "confraternização" procurar saber quando há ou jogo, ou, no mínimo, depois de ter sido avisado de qual a hora de jogo, responder e alertar para a ausência. É pena. Não, não é pena. É uma vergonha. É larilas.


Katso, grande espírito. Um razoável "Nuno Martins".

3 comentários:

Tripas disse...

Assumo e peço desculpa por não ter estado presente nem ter mandado mensagem a confirmar a minha ausência mas estou numa fase da minha vida bastante complexa e atarefada (importantissima), as minhas provas de avaliação final estão a bater ai á porta e amanha pelas 9 da matina tenho de fazer 3 exames de 3 cadeiras diferentes em 1h30m, logo a pressão é muita e o tempo escasso anda. Sei que a minha atitude não foi a mais correcta mas não tenho dinheiro no telemovel e quando devia mandar msg já estava a pensar noutras coisas como Rendas, Leasings Rentings e afins que me têm dado muita dor de cabeça. Sei que não à desculpa mas o meu futuro está em jogo. Um abraço e mil desculpas pela minha falha imperdoável.

José Não Vale Mentir disse...

Realmente achei estranho não te ver na "missa" no sábado...está explicado, assumido.

boa sorte p/exames.

Abraço.

Anónimo disse...

Fizeste falta tal como os outros,mas és muito importante na equipa.
Boa sorte para exames e que Sábado nos encontremos todos...

Abraço