terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ah mês menines

Há jogadores que fazem a diferença. Aquela diferença que decidem os jogos. Há quem diga que é uma maravilha. Há quem diga que tinha tudo para o profissionalismo, mas as vicissitudes da vida assim não o permitiram. Há quem diga que por falta de preserverança. O que é certo é que com muita ou pouca vontade, na humilde péla de sábado à tarde, faz toda a diferença. Se eu tivesse o jeito do Tripas tinha sido jogador.

Reforço também importante para a conquista da vitória no último fds foi o regresso do Dr Torres. Um esteio defensivo e uma mais valia nos remates de meia-distância.

Não menos importante foi a presença de Rabaduff e JaviRodas que, com a sua permanente vontade de vencer, revelaram-se importantes peças no jogo da West.

Foi assim, um importante passo para a recuperação.

Enquanto isso, deixo-nos com a marcha que realmente vai acompanhar a selecção no 2010. Com o patrocínio da Nazaré.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este fim de semana falou-se muito de anti-jogo...Já agora reparem na quantidade de faltas que ReinaldoHulk sofreu, muitas delas a cortar lances de golo iminente...

Tem de pensar-se muitos aspectos,porque os prejudicados são sempre os mesmos.

Anónimo disse...

É isso mesmo o prejudicado é sempre o anónimo concordo plenamente
um abraço
anónimo 2

Tripas disse...

Obrigado amigo pelas palavras que deixaste a meu respeito, podes dizer muita coisa sobre o assunto mas eu deixo-te duas coisas que agora mais maduro sei que se passaram, cagança e pouca humildade, mas são com estes erros que se aprende. Quanto ao jogo a equipa é que interessa e no conjunto fomos superiores, em muitos sentidos. Quero enfatizar aqui uma questão que para mim favorece sempre, terem redes de qualidade, é que nós somos uns cepos na baliza e o champ é sem duvidas um ponto fulcral na vossa equipa.
Quanto ao anónimos, revelem-se, assumam o que pensam e não mandem "postas de pescadinha sem rabo" porque assim é muito feio.

Grande abraço e Carrega West