quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O amor (ao clube) não os separa


Muito embora os maus resultados assolem esta equipa como nunca, por vezes há sentimentos que não se explicam. Há confessos adeptos fervorosos de clubes rivais que em momentos de fraqueza sentem aquele único e especial prazer. Há imagens que valem mais que qualquer palavra.

Neste momento difícil apetece-me dizer, amo-te S...
Só não digo por respeito ao compromisso assumido com o meu amigo A. Jorge Vicente. Um abraço para este e para a Rita.


6 comentários:

rita disse...

EPAAA....MAS O Q É ISTO????????

Anónimo disse...

deturpar informação é muito feioooo

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Antes de mais quero dizer que vou processar o autor deste post(ja falei com a minha advogada Rita Domingos). Uma montagem muito reles e visivel...o ar de felicidade de Marcos Rogeiro só podia ser no Estádio da Luz. Pena não aparecer o Sr. Vitor (maior benfiquista de Alcoentre), aí as dúvidas ficavam logo esclarecidas

rita disse...

depois de digerir esta "facadinha nas costas" que o meu mais que tudo me fez... que fique bem claro: isto é obviamente uma montagem em que a única coisa de verdadeiro que tem, é que foi tirada numa ida à Catedral com o meu amigo Artur, os meus papás e o menino Marcos Roberto em que o mesmo se deliciou com as fintas de Chalana, Shéu, Mozer,Poborsky, Valdo,Magnussun,etc...



p.s.- só espero que o sr.Vitor não veja isto...aí é que eu era deserdada!!;)

Hulk disse...

e viva o PhotoShop....

Anónimo disse...

Pois, pois já agora o casaco do Artur também é montagem? Assumam o que são na realidade e sofram as consequências disso...