sábado, 7 de agosto de 2010

Fantasy Premier League 10/11

Caros Sherows,
A Liga está de volta. A mesma foi renovada, bastando aos actuais participantes entrarem com os códigos que utilizavam na época passada. Quanto a potenciais interessados, devem revelar esse interesse entrando em contacto comigo.
Ao contrário da época 2008/2009, na época passada não foram respeitadas as regras estipuladas inicialmente e isso reflectiu-se na reunião anual. Nomeadamente no que diz respeito ao contributo semanal (1 Eur). Para que tal não volte a suceder foram instituídas regras por forma a que a organização do evento final ocorra sem percalços. A saber:
- Administrador: Ricardo Rogeiro
- Administrador Adjunto (Pasta da Organização Evento Final): Marcos Rogeiro
- Tesoureiro: Ricardo Rogeiro e Artur Oliveira
. O valor da contribuição semanal continuará a ser de 1 Eur por elemento. Deve ser entregue a um dos Tesoureiros.
. A divida não poderá ascender a 10 Eur, havendo, caso tal aconteça, lugar a exclusão da Liga, sem devolução dos valores entregues.
. Jogadores que no decorrer do campeonato revelem patente desinteresse pela prova, podem ser excluídos: decisão da Administração.
. É expressamente proibido divulgar o código a terceiros sem autorização da Administração. A entrada de novos jogadores está sujeita a análise da Administração.
. No final da Liga 2010/2011 será decidido pela Administração local e data para a realização do evento final. Cabe, igualmente, à Administração decidir quais a prendas a distribuir aos três primeiros classificados. Haverá uma tentativa de fazê-lo com a maior antecedência possível, num esforço de encontrar uma data compatível para todos. Havendo maioria, e com o compromisso de aviso com 1 mês de antecedência, a decisão fica tomada, não havendo lugar a devoluções de montantes.
. Aquando da última jornada, todos os participantes têm que ter as dividas regularizadas. Só participa no evento final quem tiver as dividas totalmente regularizadas.
Notas:
. As regras podem ser actualizadas até ao dia 13.08.2010.
. Se houver alguém que não concorde com as regras e que não pretenda participar, deve avisar a Admistração.
. Ainda que nem todos tenham cumprido todas as regras, por incumprimento das regras base, publicadas em período homólogo (AQUI), ficou decidido que o Tripas este ano está excluído (com a agravante que as datas foram alteradas para contarmos com a sua participação e tal não sucedeu).
Ass. A Administração.

9 comentários:

Anónimo disse...

o tripas foi excluido porque ganhou...

SOUSANESS disse...

qual o código que eu já não me lembro

Anónimo disse...

eu tb não me lembro, alguém me pode mandar um sms, pf

Minorca,

Gonçalo disse...

O Artur como tesoureiro, tá bonito tá... Vão começar a aparecer vales de despesa no valor de 50 cêntimos, imaginem lá para quê? Só duas pistas: cartas e Surfoz...

Anónimo disse...

como é que se faz a inscriçao...

Champ

Anónimo disse...

Para me excluírem teria de fazer a inscrição. Foi efectuada, agora é só efectivarem a anulação. Até mete dó por vezes verificar certas e determinadas situações. Não se preocupem que eu reponho o restante valor. Se não fui á "vossa" festa foi porque tinha o meu jantar de aniversário no qual gastei 50 euros em jantares de pessoas, mais 40 nas falhas que existiram e com certeza nao era a altura ideal para gastar mais 15. Se não conversam com as pessoas e não sabem das situações, ajam como bem vos entender porque o português normalmente é assim preocupasse apenas com o seu umbigo.
Boas jornadas e não será esta situação que vai alterar a amizade que todos temos. Outras oportunidades surgirão.
Um abraço a todos
Tripas

José Não Vale Mentir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Não Vale Mentir disse...

Decidi comentar a análise do Tripattoni apenas na intimidade do forum da Liga.

Quanto aos jogadores da época passada, recordo que não é necessário código. A liga está revalidada. Entrem com as vossas PW.

Forte Abraço.

vtpc

Hulk disse...

maltinha acho que como medida de precaução fornecia-se um Nib para onde pudessem ser feitas transferências em caso de malta que por uma razão ou outra nãoe steja a circular pelas caldas...