domingo, 26 de setembro de 2010

Caldas Sport Clube - do antigamente

Uma das coisas que entretanto gostava de fazer, era treinar miúdos. Agora ando com esta. Um agora que já vem de há muito, mas que o ritmo e estilo de vida ainda não permitiu. Uma das grandes referências que tenho é o Mister Valdir. Para quem não conhece, um brasileiro radicado há muito nas Caldas, ele próprio uma antiga glória do Caldas. Também recordo outros que me ensinaram e influenciaram de uma forma ou de outra: Tozé (infantis), Sr Armando (infantis), Prof Nicolau (Juvenis), Prof Nunes e Prof Abegão (Juniores), e o polémico Graciano (Júniores).
Encontrei esta foto dos iniciados que me leva a muitas recordações.
Assim de cabeça temos, em cima: Massagosta "Mexe-Mexe", , João Monteiro, Nuno Martis, Morgadinho, André Jesus, Filipe Silva, João Bolos, Norberto, Francês, Mister Valdir e o Pai do André (que entretanto não me recordo do nome mas era o Director)
Em baixo: Geada, Telmo Bernardino, Rodrigo, Graciano, eu, Chouriço e Rui.

Sem comentários: