domingo, 12 de abril de 2009

PP de Paulinho

O meu amigo A.Mendonça deixou-me o seguinte alerta, um escândalo:

"Estava eu a ver o Telejornal de hoje, a fazer a digestão do meu belo almoço, quando dei conta de um facto curioso e um pouco escandaloso. Não é que uma câmara de RTP apanhou o momento em que Paulo Portas pede dicas para o seu discurso a um rapaz das Caldas da Rainha, na Exposalão Batalha, minutos antes de falar do sistema judicial português? Isto há com cada coisa...Acho que é merecedor de postagem no blog, para desmascarar-mos esse político de meia tijela que anda a ser ventríluco de um puto de 22 anos que não sabe de nada da vida!"
Vejam tudo AQUI.

9 comentários:

Mendonça disse...

É que o sacana é mesmo parecido comigo...

Não será o gajo da Sportv?

Nelson disse...

Serve este post para homenagear mais um feito histórico na vida deste nosso jovem sherow. O facto de poder trocar umas palavras com um dos pricipais lideres da oposição? Não meus amigos, o que é digno de registo é o supracitado 'sacana' se ter levantado a horas de almoçar.

Hulk disse...

Eu não querendo desfazer, aposto que o sacana não se levantou pq nao se chegou a deitar, foi directo do BEAT para ali a tresandar a minis mortas e tremoços...

Anónimo disse...

...CA PRA MIM, TOMARAM O PEQUENO ALMOÇO JUNTOS !

...OU ENTAO APARECEU MAIS CEDO PRA DISCUTIR A LISTA DE CANDIDATURA PRO CASAL PARDO !

"MENDONÇA NA PRESIDÊNCIA"

TM

Anónimo disse...

"Desmascararmos"

Anónimo disse...

ventríluco vs ventríloquo

Em bom Português - Parte #651321,43
(fdx onde isto ja vai... muito mal se escreve por aqui)

ventríloquo (adjectivo)

diz-se do indivíduo que parece capaz de produzir sons vocais sem mover os lábios

nome masculino

indivíduo que tem essa faculdade, ventriloquista

(Do lat. ventrilòquu-, «id.»)

(nem a porra do anonimo aqui em cima viu esta, compreendo que possa ter confundido com VENTRICULO, aí sim fazia mais sentido a frase, visto ser mais facil desmascarar-mos o dito...)

Despeço-me com amizade, até ao proximo "pograma"

RB (Ramalhete Binya)

Anónimo disse...

Para quem gosta da cultura do médio oriente tá mto fraquinho...

to: RB

Roberto

Anónimo disse...

É com orgulho e satisfação que vejo os meus sherows corrigirem-me constantemente!

É um sinal de preocupação com o meu futuro. A todos tenho de agradecer.

Todos os dias estamos a aprender... Eu digo mais ainda: Com os meus sherows estou todos os dias a aprender.

Agora é altura de aprenderem comigo: Há mudanças. Agora sou (ainda mais) um homem de trabalho e de responsabilidades. É raro o dia em que não me levanto antes das 9 e chego a casa depois das 21. [ndr: entenda-se o raro como as Quartas e as Sextas feiras]

Um abraço cheio de amizade

CT disse...

há pessoas mesmo enervantes, de mal com a vida!!!

realmente alguém que escolhe como alcunha Ramalhete Binya (calculo que não seja nome próprio!!!)