quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rita - A Trompista faz anos


Desta forma procuro dar-te mais uma prova da importância fulcral que tens tido na minha vida. Se existem pessoas que merecem especial destaque no “Prestigious” blog, indubitavelmente TU és uma delas. Não só pelo que representas como minha namorada mas pelo que representas como “NOSSA AMIGA”. Certamente não conseguirei mencionar todos os adjectivos que gostaria para te caracterizar, mas deixo aqui alguns dos que mais que te são característicos e importantes: és uma pessoa dócil, simpática, inteligente, responsável, bem disposta com um SORRISO incrivel que não passa despercebido, tão prestável quanto “compulsiva” eheheh, sentido de humor bem apurado, sempre disposta ajudar o próximo...Não obstante, gostaria de agradecer a todos os sherow’s que colaboraram carinhosamente na integração da minha princesa neste grupo de amigos que tanta importância tem na minha vida, pode parecer estranho fazê-lo agora passados 2 anos mas nunca o tinha feito antes e vejo-me nesse dever. Rita, enquanto namorado quero dizer-te que não tenho palavras para descrever tudo o que temos vivido ao longo deste pequeno mas promissor percurso. Sem entrar em grandes detalhes quero deixar aqui bem claro “entre os nossos amigos” que tu és uma pessoa tão especial quanto única.


Desde Sempre,

Roberto


Ps. 3 características/costumes que merecem igualmente destaque:

1 Adepta fervorosa do Benfas (come coiratos antes dos jogos).

2 15 anos ao serviço da Banda Filarmónica dos Bombeiros de Alcoentre (trompista) medalha de prata.

3 Gosto pelas actividades taurinas (aquele desporto q não fazem mal aos animais).

16 comentários:

José Não Vale Mentir disse...

O mano disse tudo. Espero que o benfas continue a trazer-te triteza e desilusão :D. Mas que a idade não mude a postura, nem o sorriso de sempre. Uma cunhada 5 estrelas, sempre lá, sempre em altas.

Bjs de Parabéns.
Ricardo

ps. que a idade continue a dar-te paciência e perseverança para aturar o Roberto.

Almeida disse...

amigo marcos, só quero expressar a admiração, não só pelas tuas palavras, mas tambem pela cumplicidade q evidencias junto da tua respectiva... vocês estão lá = )
aproveito para mencionar que aprecio especialmente este espaço quando os sherows explanam os seus sentimentos mais profundos eheheh
vocês sao grandes...
abraços e parabens à Rita!

Marta disse...

Rita,
Espero que nunca percas esse feitio fervoroso que te faz falar do "teu" benfica como se de um grande clube se tratasse!!! que a idade te traga gostos mais refinados que touradas e afins.
Mas acima de tudo espero que continues sempre com esse sorriso, simpatia e boa disposição.
E neste ano, mais do que os parabéns pelo teu aniversário....MUITOS PARABÉNS pela perseverança que tiveste estes anos e que valeu a pena, não estivéssemos nós perante a mais promissora advogada da nossa praça.
Beijo grande*****

Reinaldo disse...

Miúda deixa-os falar... qd houver touradas e garraiadas estamos la.... já no que diz respeito ao benfas.... enfim ninguem e perfeito, mas se vocês não existissem não tinhamos ninguem com quem gozar...

Parabéns

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Parabéns para menina mais benfiquista que conheço (o que e uma grande virtude). E que o sócrates (de quem tanto gostas) invente uma lei que proíba as touradas neste pais lol ;). Bjs do amigo que gosta muito de ti e com quem podes sempre contar….
Ainda vamos ser campeões brrrrruuu lol
Viva o sócretes….. viva o Benfica…. Viva Rita

Manel disse...

TIA "GUITA" ADOIO-TE! ÉS UINDA! BÊCINHOS

"MANÉ"

Susana disse...

No dia das mentiras todos disseram a verdade... E a verdade é esta:
És uma grande amiga, querida, com um sorriso único e contagiante!
Parabéns Rita!
Bjokas gdrs

Reinaldo disse...

acho que é Trompetista..... não e rita?

rita disse...

não tenho palavras...obrigada a todos!!!
so três coisas a mencionar:
1º: uma trompista (sim reinaldo, é trompista...de trompa!!) a sério que não dispensa os ensaios de sexta à noite na sua banda filarmónica da qual o sô vitor (só podia!) é o director!;
2º: fervorosamente, fanaticamente benfiquista (pois só assim se é do benfica, e sim, o pedro silva fez penalti!);
3º: e sim...uma verdadeira doutora, depois de 7anos sem festas e muito estudo, sem uma ida à festa da cerveja (ahahah!!).

em especial...OBRIGADA ao melhor namorado do mundo...que "atura" as minhas "compulsividades" todos os dias!!!

beijinho

Anónimo disse...

Do pouco q te conheço e pelo q ouço e vejo, percebo logo q és um grande ser humano e uma grande amiga...
Muitos Parabéns e espero q tenhas um dia muito feliz...Bjs!

P.S.Gostei muito das tuas palavras Marcos...

Ricardo Lucas

Anónimo disse...

Certamente e não desprezando os momentos vividos entre a rita e o marcos, nenhum dos que fizeram comentários viveu tanto tempo e tantos momentos (uns bons e outros, diria, menos bons) com a rita como eu e quanto a ela tenho a dizer que é, indesmentivelmente fantástica, fabolusa e extremamente bonita, ainda que todas estas qualidades sejam apenas uma cópia de alguém que é tudo isto e um nadinha mais (palavras para quê, fui a primeira!!);

Relativamente ao facto de ser fanaticamente benfiquista é, sem dúvida, uma das mais grandiosas qualidades dela; também, outra coisa, não poderia ser, dado que tive o mesmo professor que ela e sei bem do que se trata...benfiquista que é benfiquista desde pequenino que aprende que SER DO BENFICA NÃO É PARA TODOS, MAS SÓ PARA AQUELES QUE TÊM POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR TAL NÍVEL e a Rita aprendeu muito bem a lição, enfim, é um exemplo de "benfiquismo"!

Por último,para ti, querido cunhado, este tipo de textos "meio lamechas" não faz o meu estilo, como tu sabes,ainda assim, tá lindissímo, já me fizeste chorar só de ler o que pensas da minha querida mana..também tu, és absolutamente fantástico e fabuloso (que fique aqui que estou a tentar não levar em conta o facto de "seres lagarto", mas enfim, ninguém é perfeito..:)


INÊS DOMINGOS

Anónimo disse...

Fiquei comovida com o discurso do Roberto!
Fiquei feliz com os comentários dos amigos!
Sinto-me orgulhosa pela "RITA" que tenho...
É linda, tem uns olhos maravilhosos, é do BENFICA, gosta de touradas... enfim... se não fosse o pormenor de o curso demorar 7 LONGOS ANOS (sem festas e muito estudo, sem uma única ida à festa da cerveja)eu diria que a RITA é perfeita.
Obrigado a todos pela amizade que têm pela Rita. =)
E tu Roberto... porta-te bem!


CD

Doutor disse...

Muitos parabéns cara amiga filarmónica, da única pessoa que deve compreender essa "Saturday Night Fever" ;)

Doutor disse...

Bolas..."Friday Night Fever"...a de sábado é outra!

rabas disse...

Parabens atrasados peço desculpa mas tenho estado ausente do blog.
Espero que tenhas tido um dia feliz .

Anónimo disse...

Beijinho atrasado de Parabéns ***

Tiago Machado

"mais vale tarde k nunca"