terça-feira, 9 de setembro de 2008

Columbófila - a religiosa péla ...



A Associação Columbófila Caldense assiste há uma década a uma religiosa tradição. Esta é levada muito a sério, todos (ou quase todos) os Sábados, às 18h, lá estão eles, orgulhosos, a passear as camisolas dos seus clubes favoritos, camisolas que outros amigos envergaram em clubes amadores, ou aquela "manga à cava" mais confortável. Além de ser a principal actividade desportiva dos Sherows, trata-se de uma reunião de amigos, uma forma de libertar a tensão semanal e manter a forma física. Há quem tenha um espírito demasiado rigoroso e competitivo e quem a encare como um simples momento de diversão. O que é certo é que já houve de tudo, desde futebol e boas jogadas, festejos efusivos de golos vitais (como se os houvesse numa péla de Sherows), a perdas de controlo emocional e consequente virilidade (agressões mesmo..), a palavrões (constantes) e ofensas, de risos e abraços a ... fantásticos golos do Artur Mantorras(raro mas acontece). Este será um Tema recorrente e voltaremos sempre que se justifique.

Fica aqui a foto da última página do "Record" que reflecte a insatisfação do 9 da Equipa Este que, apesar da sofrida vitória no último Sábado, sente que a Equipa está com uma performance muito abaixo das expectativas e insiste na saída. Há quem diga que entrou em rotura com a restante equipa, entrando numa fase de depressão futebolística. Aguardemos novidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

10 - 6 É sofrido????????? Desde qd? Vocês sabem q eu sou um gajo com humor e para mim está sempre tudo bem, mas há limites essa merda de me andarem a por vestido de benfica é q não vale....

Reinaldo

Anónimo disse...

"sente que a Equipa está com uma performance muito abaixo das expectativas e insiste na saída."

Isso parece-me ser apenas e só um problema do jogador em causa. Porque, com aquela equipa, não há ninguém com bom senso que crie qualquer tipo de expectativas.

"Há quem diga que entrou em rotura com a restante equipa, entrando numa fase de depressão futebolística."

Quando? Há vinte e tal anos? É que eu nunca o vi noutra fase a não ser essa...

Doutor