sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Portas Automáticas - Assustador !

Sempre tive aquela hesitação quando passo por uma porta automática. Falo daquelas que há no Aeroporto e em alguns Hipermercados, vulgo "de correr". Aliás, uma das minhas primeiras memórias era quando ia buscar o viajante do meu Velho ao Aeroporto e, enquanto a minha Mãe esperava por este ansiosamente, eu passava o dia a desafiar a porta numa entrada mais rompante aquando do seu fecho ou então a troçar dela ao simular a entrada até ao ultimo passo ficando assim escanqueirada para o vazio. Hoje, mais versado e atento, tenho sempre a impressão que ela quer tramar-me e vai entalar-me assim que eu arriscar uma entrada mais ousada. Mas pior e mais assustador é quando estas se apresentam pouco asseadas. Fica um exemplo da manutenção que deveria ser feita em todos os locais onde estas portas insistem em existir.
(cortesia Reinas 9)

2 comentários:

Anónimo disse...

A Expressão "Burra que nem uma porta" ganha uma nova dimensão.

Reinaldo Ferreira

Anónimo disse...

A expressão "tens um cérebro parece um ervilha" ganha uma nova dimensão...

Marcos ROBERTO