quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Há que saber brincar

3 comentários:

Anónimo disse...

Para os menos atentos, eu sou o gajo que no início acena para a câmara. E por dever de sigilo, não me é permitido revelar a identidade do brincalhão.
Já agora...amanhã termina o meu calvário, o que significa que no próximo fim-de-semana estarei de volta à vida. Se ainda existir um lugarzinho para mim na pela, ficaria muito agradecido, para ver se consigo tirar a marca, nas nádegas, da cadeira que ocupei nos últimos 10 meses.
Um grande abraço para todos, e, finalmente, até breve!
Doutor

José Não Vale Mentir disse...

Dr, tu és um fixo. Além disso ninguem arriscaria sofrer represalias tais como: não fazeres uns diagnósticos à malta "for free".

Abraço

Anónimo disse...

o Dr confidenciou-me que o brincalhao era o zorba bola de neve