sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ricardo China Borat...


O Ricardo China Borat e o seu casaco de cabedal faz anos…
O China é um dos membros mais carismáticos do Sherows, actualmente a residir em Lisboa pois a sua situação profissional assim o obriga.
O China gosta de passear pelas ruas de Lisboa, ir ao cinema, beber um copo no bairro alto e etc., sempre acompanhado pela sua princesa, companhia esta que não os deixa passar despercebidos pois são grandes as parecenças da mesma com uma famosa actriz de Hollywood “Penélope Cruz”…O China é fanático pelo Sporting…O china é dotado de um pé esquerdo tipo “Roberto Carlos”… O China alinha sempre em tudo: jantares, futebolada, surfada, ramboia etc.…(mas sempre com o seu casaco de cabedal) …
O Ricardo China Borat é um Grande Amigo….
Parabéns Amigo…

11 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de não ir jogar este fim de semana, a minha prenda seria deixa lo fintar me para o seu lado esquerda... eheheheh pela direita ele passa, pela esquerda sou um autêntico muro... qual Patrick Vieira

GRANDE ABRAÇO PARABÉNS

Anónimo disse...

O "China" é também o melhor a desenhar bacalhaus, a usar casacos de cabedal no inverno e camisolas de manga cava no verão, o único sherow com uns pés esticamente comparáveis ao próprio Cristiano Ronaldo, apresenta um exterior frio e reservado (digo mesmo carrancudo e com ar de poucos amigos) mas adora uma boa partida e tem um sentido de humor único. O "China" é um misto de latino/oriental que passeia pelas ruas de Lx como se da Rua da Montras se tratasse.... Enfim, um verdadeiro Banderas
Parabéns Lindo
ammp***

Anónimo disse...

Paiabéns tio China!
Abacinho!

Anónimo disse...

PARABÉNS cunhadinhooo!!!
És o melhor, com um sentido de humor único,incomparavel, inconfundivel!!
com um "sorriso desconfiado", verdadeiro amigo dos seus amigos, verdadeiramente apaixonado..tu és assim!
E tens a sorte de ter uma cunhada simplesmente fantástica!!!ahahah
beijinhos :)

Anónimo disse...

O que dizer quando se tem amigos deste nível? Familiares que estão sempre lá? e uma mulher que nos equilibra? Fantástico... Obrigado maltinha.

Reinas, tenho ver se consigo saltar esse muro...é verdade, és forte.

p.s. O bigode da foto é verdadeiro. Tal como o cabedal do meu casaco.

Anónimo disse...

Um beijo especial para os meus sobrinhos que já enviam sms como se já tivessem 12 meses.

Manelinho e Ritinha.

Anónimo disse...

GRANDE SHEROW quero apenas desejar-te os parabéns por mais um ano de vida, que esta seja longa e cheia de coisas boas. Infelizmente, ao contrario do que já tinhamos falado, eu e a minha esposa não poderemos confraternizar contigo este fim de semana (depois falamos melhor sabado), 1 grande abraço e aproveitava a ocasião para fazer um apelo a todos os sherows acerca de duas coisas: taxa de bazófia e taxa de alcoolémia - não abusem!!!

Anónimo disse...

Parabens rapaz!!!
Felicidades
adorei a introduçao, mas pe esquerdo como o do roberto carlos, só se tambem tiver as unhas asim tipo pretas como se não fossem lavadas há 3 meses. Acho que parecido com jogadores de há umas epocas atrás que eu admiro o nosso Ricardo tem uma grande parecença com o Gascoigne no feitio, a força do Bóbó, a cultura tactica do Baresi, a capacidade de sofrimento do JVP, a virilidade do Kohler, a imprevisibilidade do Maradona, a entrega do Valkx, o génio do Balakov, resistencia do Platt e avaliar pela foto o bigode seria o do Ian Rush.

Anónimo disse...

Quero aqui expressar publicamente o "enorme" desejo de felicidades e muitos anos de vida...

Grande abraço

P.R.

Anónimo disse...

PARABÉNS mano velho...hoje foi um duplo dia especial...

"meu ídolo, a minha referência"

Roberto

Anónimo disse...

Esqueceram-se da garra do Sá Pinto!

Esse ídolo.

Um verdadeiro capitão "indoor"!

Um abraço de parabéns e felicidades.

Mister Mendonça