terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

07-02-2009


Mais um fim-de-semana, mais uma jornada na Fantasy League (aquilo está ao rubro), mais uma jornada na Liga Sagres (também ao rubro), mais uma jornada na famosa “péla” da Columbófila onde podemos assistir a um verdadeiro massacre da West Team sobre a Est Team (normal). A West Team jogava simples, atacava bem, defendia ainda melhor visto que não havia ninguém na equipa a jogar de “cadeirinha”…No balneário, o costume: discutiam-se jogadas, faltas, golos etc.… Pedro Souness confessou odiar jogar com Artur Mantorras e adorar jogar com André Tripas di Maria… Rabacholas por seu lado queixava-se de que ninguém falava das ratas que tinha feito a vários jogadores, repito, vários jogadores (a alguns mais que uma vez), pois no fim-de-semana passado massacraram o homem.

P.S. Artur Mantorras voltou aos golos depois de 2 semanas em branco e fez Pedro Souness soltar um grito de “Aleluia!”

7 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir desculpas aos meus colegas (à excepção do champ) pelos meus meus picos de maior nervosismo. Estou esperançado que este ciclo de derrotas vai ser ultrapassado, mas para isso, penso que a nossa atitude terá de ser obrigatóriamente outra, mais alegria, mais competitividade, mais gosto pelo que vamos lá fazer.
sinto q somos uma grande equipa...

Abraço a todos

Roberto

Anónimo disse...

espectacular essa nota em relação ao champ lol. parece que tou a ver o ferguson no fim de uma derrotao: "quero, apesar de tudo, felicitar os meus jogadores, todos menos o van der sar, claro". de antologia.

José Não Vale Mentir disse...

Se o Rabaduff levou cuecas na semana passada foi porque quis. Facilitou com o único intuito de possibilitar que alguns desafortunados da bola sentissem o que é passar pelo muro que é o seu futebol defensivo. Esta semana vingou-se. Fizeste bem Raba, para eles verem o menino que ai está.

O que é realmente evidente, é que a East Team está carente de vontade e ou qualidade. Algo tem que acontecer.

vtpc

Anónimo disse...

Queria expressar o meu contentamento pelos dois fim-de-semanas que passaram, na qual me deram oportunidade de participar na Péla com os meus amigos. Independentemente dos rufos é um prazer partilhar com emoção e carinho à adrenalina da maravilhosa hora da columbófila que existe há mais de uma dezena de anos. Não queria deixar de frizar à alegria de ver o meu Sherow's Artur voltar a fazer aquilo que realmente sabe que é marcar golos e claro as maravilhosas habilidades que o Tripas fez naquele recinto já agora deixo esta pregunta " Quem é que aproveita aquele talento?". Um abraço para todos e continuação de boas Pélas. Ps: Deixa jogar o Artur Mantorras Sousaness.

Anónimo disse...

É verdade mais uma pela, e mais uma vitória avassaladora de uma equipa com um poderio ofensivo difícil de parar.
Com duas ausências que se fizeram notar como o doutor e o derlei, mas com um tripas em grande nível.

Em relação ao Artur uma pessoa a qual eu prezo muito e um grande benfiquista,mas que ainda não consegui mudar a minha opinião sobre ele, ficando mais uma vez provado neste sábado o que eu detesto jogar com ele.
Penso que pode evoluir mais na finalização pois necessita de 10 remates no jogo para acertar um na baliza.

Um abraço artur muita força deste teu amigo sousaness.

P.s. Tripas amo-te !!!!!!

Anónimo disse...

Não é q necessite das tuas desculpas,Roberto,mas basta pores a mão na consciência e pensares q estás sempre a mandar vir comigo,q sou o q tenho menos culpa dos resultados maus q temos obtido...


Champ

Anónimo disse...

Chamar atenção é diferente de mandar vir ou ralhar (sei que te referes no sentido prejudicativo), acredita que não é essa a minha intenção perante os meus colegas...já o disse várias vezes que ajo de uma forma natural e espontânea.
Sei que não têm que estar sempre a "gramar" com os minhas "chamada de atenção", (eu tb erro,nao sou mais que ng, e qd me dirigem a palavra sou o 1 aceitá-la para mais tarde o corrigir), mas dar existência que erramos não considero prejudicial.
Considero que mtas vezes abusamos no discurso mas se somos uma equipa podemos melhorá-lo.

Sinto que vamos sair desta "crise"...lol

Um abraço a todos em especial para o meu amigo CHAMP