segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana a correr e tal

Sair do Banco a abrir. Mala num braço, Princesa no outro e meto-me a caminho. A8 em obras, para não desiludir. Não faz mal. Embalado pelos Kings Of Leon, Kaiser Chiefs e companhia, chego a tempo. Os Sherows fervem por 60 minutos de correria, rasteiras, vernacúlo porreirinho e por jogadas que eventualmente resultem em golo. Esta semana, sim senhora, bem disputada. Ganhámos (West) mas os gajos merecem uma palmada nas costas. Eles e o Artur. O Artur (joga com alegria) e o Reinas. Vejo o Sporting a empatar. Vou ao Hiper e duas Porcas de Murça riem para mim. Juntamos alguns verdadeiros no spot dos últimos tempos. Fantástica hospitalidade. Os miudos estão uma ternura. As Porcas do Douro juntam-se à massada e origina-se um belo jantar. Entretanto lá fora o mundo vai acabar. Tanto que chove. Na Luz também ia acabando, quando o Mantorras marcou. O Talismã renasce das cinzas. Cinco ou sete dedos de conversa e vemos (excepto a Carla, para não desiludir) o "Gran Torino". Sim o "Gran Torino". Não, ainda não estreou. O Artur Capone já o tem e então? Legal? hémm. São 3 da manhã e tenho o pijama docilmente dobrado em cima da cama. A minha mãe é a melhor de sempre. Dou mais uns dedos, que ainda restam, de conversa com a minha Princesa (pfff..) e durmo. Acordo almoço. Literalmente. Feijoada. À campeão. Café no CCC, estranhamente cheio. Tarde a circular e a espreitar os T3 que por ai andam. Remato a tarde com uma delicia na Geladaria. Com este frio que bem que sabe. Passo em casa, mala num braço, Princesa no outro, e o manaça no mesmo braço que a mala. A8 em obras. Já no conforto do meu sofá, assisto ao Equador. O Livro é melhor. O dedo mindinho com a Princesa (...). Por fim só, assisto às técnicas dos imbecis do Cops. Humor de elevado gabarito. Faltou um salto à praia.
Trabalhar ao fim-de-semana é tramado. Por vezes lá tem que ser. Mas tirei proveito do resto. Especialmente hoje, que também estou de gazeta e fui sentar-me confortavelmente 1h30 na cadeira do Dr.Bruno, o Dentista. Um mimo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi daquelas semanas, que o jogo acabou, e pensei para mim .."Fdx como é que perdemos este jogo?!!!Por um!!!!", olho para o inimigo... "não lhes falhou ninguém, e ainda reforçaram com o Rabas, eram sete descansaram mais... mas caralho podiamos ter ganho."... nem a valia indiscutivel da West me retirou a Azia... a vingança serve se fria.... deixemo-la marinar no frigorífico durante uma semana.
Sábado as 18h la estaremos ...

Anónimo disse...

tudo o que depender de mim e dos meus companheiros irás estar mais umas semanas a rapar frio.

Boa semana e um grande abraço

Sousaness

José Não Vale Mentir disse...

Amigo Rinaldo Hulk, não arranjes subterfugios para justificar a derrota. Apesar da mais valia e classe de Rabaduff, ter dois a mais prejudica. Nunca organizas. Fisicamente nunca arrancas. Se mencionares o facto de Champ Thorthon ter abandonado os tacos a meio...talvez tenha prejudicado. Há meses que não jogavas assim. Estás em crescendo de forma ou foi o jogo do semestre? deixemos esta resposta para a semana.

Forte Abraço a todos.

vtpc

RR

Anónimo disse...

MVP - Reinaldo "Hulk"

Esta semana sim, jogou pelos seus e para os seus! Continua e serás uma mais valia! Efectivamente fomos melhores, faltou-nos a estrelinha da sorte... enfim, daqui a 15 dias ganhamos... (15 dias?????)

Abraço

Anónimo disse...

Boa Noite amigos...
Estou a recuperar de um susto que tive na madrugada de segunda-feira,por isso tenho a chance de vir escrever algo(depois conto pormenores)...
Nos 35 minutos que pude estar em campo e usufruir da vossa companhia(companheiros e "adversários"), deu para constatar que o Reinaldo estava a ser um dos melhores e estava acima de tudo a jogar para a equipa...Continua assim Reinaldo...

Grande Abraço a todos...
Ricardo Lucas