domingo, 10 de maio de 2009

10.05 - The King

Amigo, ainda vim a tempo.
O Sherow dos Sherow´s faz anos. Esta foto expõe várias das suas facetas. Firme benfiquista, numa relação tensa de amor/ódio, Artur Jorge Vicente (Mantorras, O Rei ...) recebe os seus amigos no seu lar com uma hospitalidade sem igual. Agora na companhia do seu Manelinho, ei-lo de volta do carvão a preparar o pitéu, ou não fosse grande namorado dos petiscos e da boa pinga. O patrocínio da Rip Curl ilude o mais desatento, pois apesar de periodicamente rasgar as ondas da Foz (eh..Zorba, metrão!), o seu verdadeiro palco, o espaço que domina, o local onde brilha de forma inigualável, é nos tacos da Associação Columbófila Caldense. Um goleador nato. Não fosse a sinistra lesão em tenra idade e hoje voava mais alto.
Forte Abraço "Abutre" (30´s).
Fui mesmo teu amigo. Nesta foto ainda eras magro. Cuidado, pode ser um engodo.

8 comentários:

Manel disse...

PAIABÉNS PAIIII! AMO-TE MUITO!

Manei

Susana disse...

Parabéns meu amor!
Espero partilhar contigo muitos mais aniversarios (pelo menos mais 60!)
Amo-te muito!

Hulk disse...

PARABÉNS !!! Desculpa o atraso, mas tive retido no Dragão fazer a festa...(esta era escusada.... mas teve de ser) eheheheh

Joana disse...

Parabéns amigo!
Um grande beijinho

Anónimo disse...

Sem margem para dúvidas. És aquele amigo que eu procurei afincadamente durante a minha e ainda adolescência, para poder partilhar todos os meus e mais variados problemas e felicidades. És um grande amigo um grande sherow. Jamais esquecerei todos os momentos em que nos sentavamos lado a lado para fazer frente aquele q poderia ser o "capitão" da noite... todos os caminhos trilhados com aquela maquina "peugeot" a caminho dos favores q te pedia...
Nada mais precisarei eu de dizer após um convite inesperado para padrinho do teu filhote.

Tás ca. "THE KING"

Roberto

Marta disse...

Para além da possibilidade de te ver fintar uma equipa inteira aos sábados à tarde com um futebol que ninguém consegue acompanhar, são os momentos como os que passo nos serões que fazemos no teu palácio, as manhãs de sábado a por a literatura em dia no CCC na vossa companhia, ver o Manel crescer semana após semana, e ainda as escapadelas de inicio de verão à D. Amélia, que fazem com que aquela que não é a minha cidade passe a ser a minha casa, e vocês uma verdadeira "família".
Espero ser tua amiga por quantos aniversários tu venhas a festejar. Beijo grande

rita disse...

Além de teres sido o primeiro sherow que conheci há dois anos atrás, de teres sido "meu amigo" desde as minhas primeiras idas "à farmácia", de partilhares comigo as idas à Luz e o incansável apoio àqueles gajos (que só jogam qd lhes apetece), estiveste sempre presente quando precisei, sempre simpático e com elogios bonitos, fizeste uma criança linda que eu trato como se fosse mesmo meu sobrinho, apresentaste-me a pessoa que viria a ser uma das minhas melhores amigas...por tudo isto e mais qq coisa...ÉS MEU AMIGO e GOSTO MESMOOO DE TI!!!
PARABÉNS :)

P.S.- Estarei sempre aqui p elaborar o contrato de rescisão do manel c a academia de alcochete, acompanhado de uma brutal indemnização!!!

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Obrigado a todos pelas tocantes palavras que me escreveram! Fiquei emocionado...
Só me ocorre dizer:
Obrigado por serem meus amigos!