domingo, 24 de maio de 2009

Fantasy - Classificação Final

8 comentários:

Anónimo disse...

E chegou ao fim. Foi uma ideia espectacular que espero ver repetida para o ano. Trouxe emoção à monotonia do fim-de-semana e ajudou a esquecer os dissabores que ao longo das jornadas os clubes do nosso quintal à beira-mar plantado nos traziam.

Parabéns ao vencedor. Nos momentos fulcrais soube manter-se em cima, mesmo pressionado pelo Cláudio e pelo Gaio. É um justo vencedor. A xangai team também é um honroso segundo classificado e não me chocava se fosse essa a equipa vencedora.

Quanto a A.C.R. Mendonceira acho que foi feita justiça neste dia decisivo. Mereceu a subida ao quarto lugar, pela consistência e regularidade na parte superior da tabela ao longo de toda a liga. Mais um pouco e faria melhor que o Quique Flores...

Um abraço a todos e que venha a festa!!!

José Não Vale Mentir disse...

Pois é sherows. Para o ano há mais. Um bem-haja ao justo vencedor, uma equipa dos subúrbios caldenses que de forma muito segura foi solidificando a sua posição. Gregorio Club e Mister Sousaness estão de parabéns. Uma palavra de amizade para o despromovido Clovers United, uma equipa de fé, tal foi a crença na recuperação milagrosa de Arteta.

Malta, começa a ser difícil combinar a churrascada para Junho. Está a ser ponderado para Julho.

Forte Abraço

p.s. Ao contrário de outros, Mendonça manteve a sua palavra até ao fim e não colocou o Cristiano; Artur...perde para os manos Rogeiro; Farang facilitou na prova de fundo depois de sucessivas semanas em 1º; Neoblanc/Claudia Jaquees/Bar Gaio/Pequenitos/O minorca é fandoia protagonizou uma excelente recuperação; Little Santos levou o Avenal a grandes voos.

vtpc

Santos Mai-Novo disse...

Julho para mim era perfeito, pois durante todo o mês de Junho estou em exames. Aguardo novidades sobre a data.

E foi para mim um enorme orgulho fazer parte desta fantasy league. Desde já dar os meus parabéns ao vencedor, e justo, pois foi o mais regular ao longo de toda a época.

Para todos os outros sherows também um grande abraço.

Pois é, lutei muito, mas o meu mau início de época foi determinante. Ainda sonhei, mas já ia tarde. Para o ano há mais, e com certeza não irei cometer alguns erros infantis que cometi esta época, vou melhorar bastante com a experiência acummulada, fica desde já um aviso.

E Mendonça, tu tiveste foi sorte. lool

Um grande abraço, e um muito obrigado.

Ah, e no torneio da Casa do Benfica lá nos encontraremos, espero que na final.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar começo por felicitar esta iniciativa e em comformidade com as palavras do meu querido e amigo Mendonça este jogo trouxe muita alegria aos fins-de-semana dos sherow´s.

Em segundo lugar dar os parabéns ao Mrs Sousaness pelo prémio de venceedor do torneio (terá uma febra a mais no prato). No entanto, deixo uma palavra de apreço ao homem que tanto tempo esteve em 1 lugar, Cláudio Rabachola.

Em terceiro, deixar o meu manifesto de insatisfação pelo facto do meu irmão não ter conseguido atingir o objectivo que tanto desejara, segundo as suas contas para a ultima jornada.lol

Em jeito de conclusão, faço uma auto-avaliação positiva quanto à minha participação, 7 lugar é uma boa posição para quem começou com uma equipa q apostava no NANI como titular e q à 3 jornada lança o will card.

Um bem-haja a todos os Sherow´s...

ps- julho para mim tb seria perfeito, pelas mesmas razões do Santos Mai-Novo

Roberto

Katso disse...

Meus amigos, em primeiro lugar gostava de saudar todos os sherows em geral (mesmo aqueles que não participaram nesta competição saudável) e em particular Mister Sousaness pela brilhante vitória e Rogeiro Rochemback pela excelente iniciativa (ficou provado que o facto de ser presidente da liga não lhe deu qualquer vantagem).

Queria também demonstrar 2 ou 3 ideias que comprovam que efectivamente eu deveria ter terminado a liga em 4º lugar, ora vejamos: qualquer equipa que defronte outra, com o nome Xangai FC vai sempre de pé atrás e dá-me ideia que esta equipa alcança o 2º posto porque inflige medo no adversário; outro ponto bastante importante e que também não posso deixar passar incólume é que ouve aí uma equipa com vários patriocinadores (refira-se Bar Gaio, Neoblanc etc...) e isso torna-se injusto para equipas com orçamentos limitados.

Relativamente ao dia da festa acho que Julho pode ser equacionado, embora talvez fosse pertinente marcar isso logo para o primeiro fds, senão corre-se o risco de calhar em períodos de ferias ou de casamentos e baptizados.

Para concluir e independentemente do dia da patuscada, acho que podíamos aproveitar esse dia, não só para emborcar e comer até cair para o lado, mas também para homenagear o sherow Claudio Rabacholas que vai abandonar os tacos este ano conforme anunciado já há uns meses (uma vez que o Caldas não subiu de divisão) e também o nosso sherow Maia que consegue ludibriar e iludir o veterano Jorge Costa e para o ano vai jogar no escalão máximo do futebol português (isto se calhar merecia um post no blog...).
Parabéns e um bem haja!

Anónimo disse...

acho que não é justo o que estão a fazer ao rabas, tanto com este comentário como com a votçao.
Mais, acho que ele deve continuar a jogar ja que tem oportunidade de fazer o que gosta e ainda ganha dinheiro com isso.
temos varios sherows que faltam à palavra e não são tão perseguidos...
MINORCA

José Não Vale Mentir disse...

Amigo Minorca,

Desde quando homenagear um Sherow como Rabachola, que todos nós prezamos, e cuja carreira futebolística já foi aqui abrilhantada é "perseguição"?

Desde quando destacar este amigo numa fase "derleiesca" da sua carreira e indagar os seus mais próximos através de uma sondagem é "perseguição"?

"Faltar à palavra", quem falou em faltar à palavra?

Positivo é fomentar a discussão e a opinião, como pelo intermédio do teu comentário, acabaste de fazer. Isso sim, é simpático.

Katso disse...

Caro Sherow Minorca, ainda bem que tens opiniões acerca de coisas... mas "faz atenção" que aqui ninguém persegue nem faz nada a ninguém (muito menos entre irmãos sherows), para mim o Sherow Rabachola é tipo Maldini só que melhor (é mais versátil). Por isso a ideia da homenagem simbólica, uma vez que as últimas notícias anunciadas eram o fim da sua carreira!!! Mas fico contente e de certa forma aliviado se se confirmar o contrário. Aguardo ansiosamente por mais desenvolvimentos.