sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fantasy Football - High Importance !

Caros Participantes,
Começa a chegar o momento da verdade. Vamos separar o trigo do joio. Sousaness está bem lançado, mas o clube de Xangai e o Bar do Gaio não dão tréguas.
A confraternização será em jeito de patuscada e, como todos sabem, a nossa contribuição semanal (para alguns mensal, trimestral ou única) resultará numa verdadeira confraria gastronómica.
Para podermos contratar o "homem do porco" é fundamental que regularizem as vossas dividas. Podem fazê-lo junto do Tesoureiro-mor (Claudio Rabas), do Administrador (je) ou via transferência bancária (nib: 0033-0000-45253991322-05 - colocando o vosso nome como descritivo a crédito).
Até 24 Maio: última jornada.
Está tudo bem encaminhado para que a patuscada aconteça no fim-de-semana de 13 e 14 de Junho em local a designar (paradisíaco, certamente..)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero pagar...

É quanto?

Vou fazer transferência bancaria, não sei é se é em meu nome...

Um abraço

José Não Vale Mentir disse...

Quem quiser saber qual o valor da divida, deve entrar em contacto com o Tesoureiro. Para quem fizer a transferência bancária e não colocar descritivo, envia-me um sms a avisar.

Forte Abraço

vtpc

Santos mai-novo disse...

Orgulho-me de anunciar que tenho a minha dívida completamente saldade, e o tesoureiro ainda me deve 1€, caso ele se tenha esquecido.

Grande abraço a todos

Hulk disse...

epa essa data já não admite alterações??? è q tenho um baptizado nesse fim de semana

Katso disse...

A mim também não me dava muito jeito nesse fim de semana. Será que seria possível marcar para o fim de semana de 27/28?

José Não Vale Mentir disse...

Falaremos sobre isso (data) na próxima péla.

1 ab