quinta-feira, 14 de maio de 2009

SLB-MBCP







Jogar no pavilhão da Luz (seja qual for a sua preferência clubística) já é motivo de orgulho, agora jogar contra o grande Maestro e fazer dois golos e uma assistência não está ao alcance de todos. O nosso sherow China teve esse mérito! Nas bancadas era também quem tinha a maior falange de apoio: esposa, cunhada, mano e padrinho.

P.S. a voz inconfundível que se ouve de fundo é do sherow João Bolos (grande Benfiquista), actualmente a residir no “Covil dos Lobos”. Teve de se deslocar a Lx por motivos profissionais e não resistiu a dar um saltinho à Luz para estar um pouco com os amigos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico...
Só ao alcance dos grandes jogadores,que é o caso do sherow Ricardo.

Parabéns.

Ricardo Lucas

Hulk disse...

hummm não sei... empatar com lampiões... para mim sabe-me sempre a derrota

Anónimo disse...

2 golos e uma assitência e ainda deixar o maestro chateado, não é para todos...no fim do jogo era só gente de volta do maestro nº6.eheheh

Ganda china

Roberto

José Não Vale Mentir disse...

Bonito. Pensar que o gajo que me disse "ehhh o quê?" (depois de eu pedir um fora e ter gritado "ehhh") rasgava passes para Batistuta, conhecia os cantos de San Siro, partilhava o meio-campo com Pirlo, Seedorf e afins, era o Príncipe de Florença...e agora discute comigo um lançamento lateral? a bola quando rola é para todos.

Agradeço à minha "turminha". Os meus golos são a eles dedicados.

Agora vou fechar a porta do Banco. Até amanhã.