segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu acredito. Javali.


Um dia isto será verdade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Com essa taxa de basófia, tenho dúvidas!

Anónimo disse...

Eu acredito em ti mini...tb com tanto milho que lhes dás, qq dia não se mexem!!! os pobres animais...

assim tb eu...

Roberto

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Quando estiverem a comer umas febras de javali depois quero ver se vão gozar…pode ser em minha casa.
”I Believe In You Mini”

Anónimo disse...

amigos yes we can!!!

mini

Anónimo disse...

Olá malta, tudo bem.
Muito fixe o casamento do Roger. Estou à espera do convite para ir visitar as Caldas e beber uns copos com a malta. Desejo que as amizades não se percam. Bjs e abraços do Ricardo Mendes

José Não Vale Mentir disse...

Amigo Mendes! estou a criar condições para isso !

Forte Abraço !