Sem qualquer tipo de demagogia, e passo a utilizar o titulo deste blog “não vale mentir”, corroboro com as declarações do Sr. Paulo Bento. O futebol português também me mete nojo, daí que eu tenha deixado de ver futebol português. Primeiro porque o meu clube não joga um bacalhau e segundo porque Árbitros e Dirigentes metem-me nojo.
Esta taça não me diz nada, nem sei o porquê dos festejos. É como ganhar a Taça da Amizade, o Torneio do Guadiana, etc. Sei que fomos beneficiados, não tenho palas nos olhos como certos indivíduos (eles sabem quem são). Também já fomos prejudicados mas não se pode desculpar um erro com outro. NUNCA!
Estes senhores deviam de ser castigados quando erram, um castigo sério. Deviam ir-lhes ao bolso, pagarem multa, ficarem sem arbitrar um ano, descerem de categoria. O máximo que lhes acontece é não arbitrarem um fim-de-semana ou arbitrarem um jogo da 2º divisão.
O Sr. Paulo Bento tem razão! O Sr. Lucília, e outros como ele, vão passar uma semana espectacular enquanto ele vai ter de recuperar o ânimo dos jogadores por terem perdido desta maneira. O Sr. Paulo Bento também tem razão ao dizer que o Benfica não é culpado do que aconteceu. Tenho pena de algumas declarações feitas por dirigentes do meu clube, mais valia estarem calados!
Por mim, em 2010/2011 o Sr Paulo Bento era o próximo treinador do SLBenfica. Mantinha o Quique em 2009/2010 porque tem contrato (e até gosto dele).
O Benfica é o clube que eu amo e de que sou sócio por isso não gosto de ver envolvido nestas situações. “Não sou cego e quero ver” e aconselho aos que utilizaram esta expressão que façam o mesmo e vejam o que não querem ver.
Sherow, com este post penso que não quebrei o nosso acordo.