terça-feira, 24 de março de 2009

Grande Treinador...


Sem qualquer tipo de demagogia, e passo a utilizar o titulo deste blog “não vale mentir”, corroboro com as declarações do Sr. Paulo Bento. O futebol português também me mete nojo, daí que eu tenha deixado de ver futebol português. Primeiro porque o meu clube não joga um bacalhau e segundo porque Árbitros e Dirigentes metem-me nojo.
Esta taça não me diz nada, nem sei o porquê dos festejos. É como ganhar a Taça da Amizade, o Torneio do Guadiana, etc. Sei que fomos beneficiados, não tenho palas nos olhos como certos indivíduos (eles sabem quem são). Também já fomos prejudicados mas não se pode desculpar um erro com outro. NUNCA!
Estes senhores deviam de ser castigados quando erram, um castigo sério. Deviam ir-lhes ao bolso, pagarem multa, ficarem sem arbitrar um ano, descerem de categoria. O máximo que lhes acontece é não arbitrarem um fim-de-semana ou arbitrarem um jogo da 2º divisão.
O Sr. Paulo Bento tem razão! O Sr. Lucília, e outros como ele, vão passar uma semana espectacular enquanto ele vai ter de recuperar o ânimo dos jogadores por terem perdido desta maneira. O Sr. Paulo Bento também tem razão ao dizer que o Benfica não é culpado do que aconteceu. Tenho pena de algumas declarações feitas por dirigentes do meu clube, mais valia estarem calados!
Por mim, em 2010/2011 o Sr Paulo Bento era o próximo treinador do SLBenfica. Mantinha o Quique em 2009/2010 porque tem contrato (e até gosto dele).
O Benfica é o clube que eu amo e de que sou sócio por isso não gosto de ver envolvido nestas situações. “Não sou cego e quero ver” e aconselho aos que utilizaram esta expressão que façam o mesmo e vejam o que não querem ver.

Sherow, com este post penso que não quebrei o nosso acordo.

19 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo...Grande comentário...
SEM ESPINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fiquei sensibilizado, sinceramente!

É por estas e por poucas outras que ainda discuto futebol com benfiquistas. E o Artur é um exemplo perfeito disso.

Obrigado sherow!

Um abraço

A. Mendonça

Anónimo disse...

Grande homem, é o que há falta no futebol português.. Com mais gente como este homem em Portugal tudo seria diferente!

Anónimo disse...

"O verdadeiro cego é aquele que não quer ver", foi arremessado para o anónimo que foi buscar o lance entre o porto e o benfica, não para ti Artur...

Anónimo disse...

AH!!! mais ninguem acha estranho não aparecer comentado no Blog as duas últimas pelas??????!!!!!!!!!

Anónimo disse...

FDX e depois querem que um gajo não se passe.... Capa hoje do Jogo... "Quique gostava de ter recebido pedido de desculpas po penalty no Dragão".... o penalty que ficou por marcar é completamente esquecido, aliás é como se nunca tivesse existido... e pronto vende se jornais, que é o q realmente interessa...

Anónimo disse...

o Problema é que há quem não perceba que algumas das atitudes que o Sporting está a tomar são simbólicas para mostrar que não se pode continuar viver o futebol, e do futebol desta maneira.
Aquilo que alguns benfiquistas têm que perceber é que isto não é um ataque pessoal ao seu clube. Ninguém critica o Quique Flores por este se querer colocar à parte de erros da arbitragem quer contra quer a favor do SLB.
Não me parece coerente que o treinador do SLB venham agora com esse tipo de discurso, alguém lhe ensine o timing das coisas. Eu também acharia justo ele ter um pedido de desculpas ele e os benfiquistas que no ano passado não viram entrar nos cofres do clube aquilo que lhes era devido com as competições europeias. Mas se se querem manter à margem do "não futebol" que se joga para além das quatro linhas não venham agora ironizar.
Mais do que um pedido de desculpas, tem que se acabar com a vergonha que se está a passar no futebol.
Ou ninguém acha estranho que em tantos desportos se use sistemas de video para confirmação de lances e no futebol isso não pode ser implementado!!!
Mas o futebol é um desporto mais sério que os outros??

Anónimo disse...

JA K TODAS AS ATENCOES FORAM DESVIADAS AKI VAI:

7/3 - V
14/3 - V
21/3 - E
28/3 - V

PARABENS EAST TEAM !!!

(REINALDO AS FERIAS FIZERAM-TE BEM)

José Não Vale Mentir disse...

Para que não haja mais "anónimos" com a pardaleca a saltitar, sou a informar que será publicado brevemente um post sobre as ultimas pelas.

Aproveito para deixar uma palavra de amizade ao Zorba Bola de Neve. Não obstante a nossa diferença clubista, e os diferentes ideais, apreciei a sua coerência.

vtpc

Anónimo disse...

Mais 1 k já virou...
Qualker dia até o Reinaldo é do Sporting...
Viva o Sporting !

Anónimo disse...

E o patrocínio do BPN? hã?

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Não caro ANÓNIMO não virei, apenas como disse no post e volto a dizer "não tenho palas nos olhos" (como tu), sabes quem tem palas nos olhos não sabes?

Anónimo disse...

Viraste sim, que eu sei...

Anónimo disse...

Quem tem palas nos olhos são os Piratas sua Bola de Neve Tonta !

Anónimo disse...

não anónimo, os piratas têm uma... o que lhes permite ver o óbvio, há gente que tem duas, e esses te garanto, não são piratas.

se o bola de neve é tonto, não sei. mas é coerente, que eu tb não sou lagarto e concordo inteiramente com ele. há palhaçada a mais no futebol

Anónimo disse...

as "palas" (termo associado geralmente a vestuária dos piratas), serviam para tapar os "olhos" perdidos em combate; quando estes perdiam ambos os olhos, usavam duas "palas" como por ex: o Pirata dos 7 Mares.

se há palhaçada a mais no futebol é alimentada essencialmente pelos dirigentes dos clubes e enquanto assim for nunca teremos um futebol a altura !

Anónimo disse...

Para mim quem tem palas são os burros!

Anónimo disse...

O grande MANTORRAS pronunciou-se sobre a final da taça da liga... Silêncio que se vai cantar o fado:

"AHH disso não sei nada.. é mais uma medalha para mim e para os meus colegas.. NÃO VOU ESTAR A DEITAR MAIS CARNE NA FOGUEIRA"

"Mantorras faz uma interessantíssima síntese das expressões “deitar achas para a Fogueira” e pôr a carne no assador” para chegar à inspiradíssima frase: “deitar carne para a fogueira”. Quer ele com isto dizer: “não batam mais no ceguinho”. No Lucílio." In http://linhaavancada.blogspot.com/