terça-feira, 10 de março de 2009

Moinantes de alta competição


No último desafio a West Team revelou um notável espírito de sacrifício e uma enorme hombridade ao disputar a partida com alguns dos elementos em condições físicas profundamente deficientes. Exemplo disso foi Dr.Torres que, fruto de uma ida à "Igreja" no dia anterior e depois de uma ingestão abusiva do sangue do Senhor, apresentou-se debilitado, mas com uma grande disponibilidade para a competição. De toda a maneira, e embora a West tenha protagonizado um bom espectáculo e ter concretizado os melhores golos da tarde, toda esta vontade colectiva não foi suficiente para bater a boa organização da East Team. A diferença no marcador foi de três batatinhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Após leitura atenta, pelas minhas contas a West Team foi a verdadeira vencedora da partida... por 5 - 3, fruto da atribuição de adjectivos bonitos, fofinhos e pomposos no grandioso jogo que premeia a equipa que perde mas com elevado estilo e muito sacrificio.

O cidadão comum sedento de informação desportiva ao passar os seus olhos por esta cronica "isenta" depara-se com uma realidade "desvirtuada"... Pois conclui que os golos forma marcados da seguinte forma:

5 lindos, bonitos e fofinhos adjectivoGOL´s (notavel, enorme hombridade, grande disponibilidade, bom espectaculo, melhores golos) da WEST TEAM contra 1 simplorio adjectivoGOL (boa organização) da EAST TEAM... Então e os outros 2? (pergunta o cidadão comum) Pois os outros dois foram auto-adjectivoGOL´s (deficientes, debilitado)traduzindo assim o resultado final de 5 - 3

Para quando a realidade dos factos? (pergunta o Cidadão comum #2)

Para quando isenção na informação? (pergunta o Cidadão comum #3)


Ass. Cidadão comum

Anónimo disse...

Entretanto se isso fosse assim ate o Sporting tinha ganho 0-1 ,os outros sete foram só para enganar...

Ass. Cidadão nada comum

Obs. já agora a semana passada quem protagonizou o melhor espectáculo ???

Grande Abraço

Tiago Machado

Anónimo disse...

Sem dúvida q quem protagonizou o melhor espectáculo foi devido à ausência do Reinaldo...eheheheheheh

Roberto