quarta-feira, 3 de junho de 2009

Connecticut Twins

Já lá vai o tempo em que, acabadinhas de chegar a território tuga, e com as suas biclas oriundas da terra do Tio Sam, Carmãe se fazia acompanhar pela best friend "Jalabarda" desafiando os miúdos do 7ºE com a sua sanduíche, e Carlinsky se orientava pela alternativa turma de alemão. Adeptas de um bom programa, estas "miúdas ao ritmo" podem ser vistas a passear pelas ruas das Caldas com a mommy "Élissá" e a petiz Ritinha.

Duas comparsas à maneira. Hoje são bebés, parabéns !

p.s. Metam a t-shirt dentro do taparware e vamos fazer a Área Escola.

12 comentários:

rita disse...

PARABÉNS para as gémeas mais lindaaasss do mundo!!!
um beijo enorme...:) :)

Anónimo disse...

Parabéns para as gémeas + simpaticas q conheço =)

Beijinho

Ricardo

Marta disse...

hi twins!

Espero continuar a ouvir esse sotaque luso-americano por muitos mais aniversários, e que a minha afilhada herde da tia e da mãe a boa disposição e alegria proprias do Connecticut.

Happy Birthday!!!

P.S: e hoje para um jantar de aniversário.........
Two Big Macs, a fried chicken, a bucket of french fries and a Diet Coke.

sousaness disse...

um grande beijo da familia sousa e um thank you muito grande pela aquilo que são.


area escoooooooola area escoooooola esta é a area escola .

Anónimo disse...

Parabéns Miúdas...

...ainda me lembro das conversas de casa para o Liceu e do Liceu para o nosso Bairro Azul, das "cusquices" de Varanda para Varanda, enfim k mais posso dizer, alem das palavras sempre amigas e do sorriso sempre aberto e verdadeiro tenho quase a certeza que foram as duas amigas mais parecidas e ao mesmo tempo tão únicas k já tive...

Beijocas Boas pras minhas Amigas

T.M.

Reinaldo disse...

Parabéns

Beijinhos

Reinaldo & Joana

André Santos disse...

Muitos parabéns, e muitas felicidades :D

Beijinhos

Manei disse...

Obigado tia "Caia" peia namoiada uinda que me auanjaste!
Tia "Came" queio outa namoiada!
Paiabéns paia as duass!

Susana disse...

Parabéns minhas lindas!
Muitos beijinhos

carla disse...

Obrigada a todos! Conseguiram pôr-me a chorar! Vocês são o melhor do mundo! Adorei!!!!!!!!!!!!!

Beijocas grandes para todos!
Carla

Anónimo disse...

Desculpem o atraso best friends! eu até nem sou nada distraído...eheheh

Sem duvida que são duas pessoas q para além de continuarem a marcar, marcaram mto pela positiva o meu passado...Fomos sempre um grupo "em altas" e que tanto demos uns aos outros...

As tardes no "Zéfódaisabel", as festas de anos no "sotão" do nuno, as tardes na casa da "avó", as idas ao solar dps de uns shots na cidade nova...tantos momentos...

Quero que saibam, que as manas são mto importantes para o "chinamaisnovo"...

Beijos grandes

ps: sabem bem q poderia deixar aqui um textozinho em ingles mas nao me ta apetecer...eheheheh

Anónimo disse...

Muito obrigada por estas palavras! Adorei recordar a nossa área escola, as nossas cusquices e as nossas noitadas no Solar! Voces são os melhores do mundo! Adoro-vos a todos!
Beijocas,
Carmen

P.S.
Recordo com saudades ver os meus amigos no conselho directivo e sem dúvida alguma da bigodaça do China e das borbulhas do João Pinto e das calças de fato de treino roxas do Pedro Sousa!