quarta-feira, 24 de junho de 2009

Repasto Fantasy


Tem sido complicado encontrar uma data para o tão esperado repasto. Depois de cancelarmos o 13 de Junho (apesar do espaço já reservado: casa de campo/praia do Rodas), vimos solicitar a vossa atenção para a nova data: fim-de-semana de 18 e 19 de Julho. Saliento que conseguimos reservar o espaço.

Como será difícil encontrar uma data consensual, remetemos informação com a maior antecedência possível.

Forte Abraço.

Nota: e já agora regularizem as dividas para podermos contratar o serviço de "catering".

6 comentários:

Gonçalo Machado disse...

Para mim está perfeito, mandem vir o porco!!! Épa seria porreiro o pessoal pernoitar por lá em tendas tipo acampamento de ciganos...

Santos + Novo disse...

Perfeito para ti e para mim! Venha o porco e as minis, atenção!!
Estou completamente de férias nessa altura, perfeito.

Nelson disse...

Mexer na equipa qu'é bom tá quieto, mas pra entremeada e pra sangria lá estaremos!

Santos + Velho (aka Doutor) disse...

Confirmada a minha disponibilidade. Já estou em regime.

Anónimo disse...

contem com o Sousaness estará presente nessa grande gala.

Gonçalo disse...

Afinal para mim não é assim tão perfeito uma vez que tenho um casamento nesse sábado!