quarta-feira, 24 de junho de 2009

DIRECTO BenficaTv: Clube BCP vs SLB


Imperdível.

Amanhã, 25.06, em Directo, às 21h30, meias-finais play-off, no BenficaTv: ClubeBCP vs SLB.

Sou o espadaúdo e encorpado, nº 6.

Nota: se algo correr mal ou a exibição for menos conseguida, estou "tocado".

7 comentários:

Anónimo disse...

o que será melhor?????
ver o china a jogar ou ver o ramalhete e o tiago a atravessar paredes????

Anónimo disse...

Depois de vários sherows apresentarem as suas credenciais no mundo do futebol (ex.:Liga vitalis - quiça 1ª liga; 2ª e 3ª divisão; futsal...) chegam agora ao grande ecrã. Não percam no próximo sábado mais uma actuação pública de... vá... entertenimento de Ramalhete e tiago.

Anónimo disse...

è fantástico. Com o passar dos tempos tornou-se um grupo coeso e único. Especial para todos. Mereceu mesmo adquirir personalidade, Sherows. Gerou um sentido de pertença e de identificação para todos.
Mas hoje, chego a conclusão que nao é um mero grupo de amigos. É muito mais. E um conjunto de pessoas completamente diferentes, com ambiçoes distintas e quase famosas. Mas cada um constitui parte integrante dos Sherows.
E os sherows alargam fronteiras. Sem medos!!! Começam a dar os primeiros passos no grande ecrã. Uns pelo esforço e amor a camisola, outros que pretendem mostrar a sua cultura em jeito de duelo e que TENDE a mostrar que é capaz ( mesmo que n seja, conta a intenção.)
Amanha assistiremos todos com grande afinco a mais um programa da parede onde Tiago e Ramalhete voltarão a mostrar a garra e a bo disposição dos Sherows.
Parabens pela iniciativa. De certeza que nos vamos rir todos dos gritos do ramalhete e do seu "cagar constante de larachas".
Nao deixa de ser engraçado e divertido!!!

Hulk disse...

Bom parece que pela primeira vez vou dar uso a esse canal, que sem qualquer consulta previa a minha pessoa incluiram na minha lista de canais....

Hulk disse...

OLHA FDX AFINAL FOI ONTEM.... MAS DE CERTEZA Q FOI MEMORAVEL E VAO REPETIR NO RTP MEMORIA..EHEHEH

José Não Vale Mentir disse...

Ainda bem que não viste!

7-2. Jogar a eliminar foi outra coisa. Mas o resultado é exagerado. Ainda mordemos no 4-2, mas o livre do Andre Lima arrumou o jogo, 5-2. Depois arriscámos e levámos mais duas batatinhas.

Ah, joguei lesionado, claro.

Santos disse...

Grande assistência paras o primeiro logo, vibrei em directo com o Santos mais velho.

Ah, já agora diz aí ao número 14 para pasar a bola!