sexta-feira, 19 de junho de 2009

"O Fair Play é uma treta" J Jesus


Noite quentinha a de ontem. No Torneio da Casa do Benfica fizemos mais um jogo. Desta vez contra a experiente equipa de Tornada, que de Tornada já tem pouco. É constituída por jogadores experientes, malta do futsal da zona Oeste. Fazem o Carrossel.

A Surfoz-CaféCentralCampo voltou a juntar os Sherow´s. Jogadores, ex-jogadores e curiosos de futebol 11. Nada de carroceis. É mais dois/um clássico e um-para-um sem medos. Mesmo assim, a malta bateu-se bem. O João Centralão está forte, o Conde ainda segura na baliza e o Almeida é daqueles que faz a diferença.

Mas a noite ficou marcada pela forma incendiaria com a menina do apito dirigiu o jogo. Parece que esta rameira da arbitragem não gostou dos elogios do Sérgio Vala e desatou a jogar à Sueca com a malta. Sempre a lançar a "manilha". O corpo técnico/directivo foi alvo de uma expulsão exemplar (8 jogos), tal foi a forma como vincaram a vida pervertida da menina. O João (4 jogos) e o Dr.Torres (2 jogos) também abandonaram a partida mais cedo.

O momento do jogo foi quando, depois de um pénalti não assinalado contra Tornada e com 4 atletas apenas, o keeper de Wilson defende um livre de 10 metros que colocaria a Surfoz na frente a cerca de dois minutos do final. Depois disso eles foram mais felizes e marcaram a 20 segundos do fim.

Nota: uma palavra de apreço e desejo de rápidas melhoras para mim e para e estimado Raba, o Cebolinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

ENTRETANTO JA GANHAVAM PELO MENOS UM JOGUINHO....EHHHEHEH

Anónimo disse...

Eu vi o jogo ao vivo e sinceramente Tornada teve a sorte do jogo(não meto em causa a qualidade da equipa e jogadores). Nem sequer me vou referir á menina do apito pk ela nem o merece de tão má q é!!!!!
Acreditem malta porque com o espirito de sacrificio vocês vão lá.

Almeida só os melhores falham, continua.

Raba as melhoras p ti e volta aos tacos depressa,fazes falta.

Conde és enorme =).

China admiro o sacrificio da viagem, grande jogador.

Aos restantes, FORÇA MALTINHA!!!!!!!

Anónimo disse...

Se tivessem contratado jogadores como reinaldo tinham fair play garantido (além dos míticos passes em profundidade). Acho que ele está disponível para a 2ª fase.