quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que é isto?

A desfrutar a já habitual semana na D. Amélia, e para recordar estes três anos de Arrifana, deixamos aqui um desafio.
Há dois anos atrás, depois de um dia a rasgar as ondas, nada melhor que terminar a noite com uma sessão de Pictionary. Preparámos duas equipas, a sensibilidade feminina contra o poderio masculino, esta última teve a sorte de contar com a inspiração de Ricardo Rogeiro (artisticamente conhecido por China) que nos brindou com esta pérola da arte do desenho.
Uma vez que nem a equipa adversária nem a equipa do artista possuíam capacidade para interpretar tal obra de arte e para que não fique e causa nem a arte do Mestre China, nem a perspicácia dos restantes elementos da equipa. Gostaríamos da vossa ajuda a encontrar a solução.
O que é isto????

7 comentários:

Katso disse...

A mim parece-me um polvo... nitidamente, ou então uma lula!

Anónimo disse...

é uma dentadura, com toda a certeza...

como é possivel não ver...

Mini

rita disse...

a mim...parece-me CLARAMENTE...um bacalhau e com as batatinhas à volta!!!!ahahah ;)

Hulk disse...

Claramente um polvo.. estou com o Katso...

Joana disse...

Um fantasma??
E as bolinhas são só para enganar...

Anónimo disse...

A mim parece-me Bacalhau á Lagareiro =)

Anónimo disse...

epá tá dificil..... é mais fácil analisar um picasso do que isto!!!
Ainda assim aposto na Lula