terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cabazada

Este fim-de-semana desportivo ficou marcado por verdadeiras goleadas. Mas profissionalismos à parte, a verdadeira cabazada deu-se na Columbófila Caldense, com a West a metralhar a baliza da East Team com uma intensidade há muito não vista. O histórico resultado foi de 13-6.
Este resultado gerou algum incómodo no seio do grupo derrotado, havendo mesmo lugar a algumas afirmações deveras polémicas que passamos a transcrever:
Champ Thorton: "com esta equipa nunca mais ganhamos !"
Marcos Rochemback: "Champ, com essa atitude vai pó car.... !"
Reinaldo Hulk (nome que assenta especialmente bem este jogo visto "não passar a bola a ninguém"): "Quem quiser sair; à semelhança de Gonçalo Katsouranis, tem a porta aberta!"
Binya Ramalhete: ( silêncio = rabo possantemente penetrado entre as pernas).

4 comentários:

Anónimo disse...

Aos meus colegas venha pedir desculpa pela fraquissima exibição da minha parte, estarei forte no proximo sabado. De notar, que as 2 semanas sem ganhar da West Team, fe los entrar em campo com mais determinação e mtas vezes rijo, nada que nós não consigamos fazer também. Este Sábado é nosso.


PS - O Regresso de Artur Mantorras, curiosamente coincidiu com o regresso as vitorias.... Artur qd a tua equipa te desprezar tens sempre uma porta aberta deste lado

Anónimo disse...

Sendo da West Team não posso deixar de ser solidário com o Champ
Thorton...Ponham-se no lugar dele!!!Perde o melhor elemento da equipa e ainda por cima vejam a constituição de equipa da West Team...É só jogadores a correr p bx e p cima...Analisemos com cabeça as 2as equipas e digam lá se não somos mt + fortes...
E MAIS NÃO DIGO.........!!!!

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Amigo Reinaldo: É verdade! Tudo pode ter acontecido por pura coincidência. O que é certo é que cada vez que jogo a minha equipa raramente perde. Quanto ao teu convite deixa-me dizer-te, sou casado com a West Team e, como em todos os casamentos, tento ser fiel à minha esposa… Espera! Eu sei o que estás a pensar neste momento… não é um casamento feliz. Talvez seja verdade, pois sinto que não tenho o reconhecimento por parte da minha equipa. Há casamentos em que os homens levam tareias, são rebaixados, fazem tudo o que as mulheres mandam… é o meu caso naquela equipa. Cada golo sofrido, cada bola perdida pela equipa, cada ataque mal feito, a culpa é sempre do Artur…mas mesmo assim é dela que gosto, e dela não me consigo divorciar pois gosto de desafios, e tenho a esperança que um dia venha a ser reconhecido.
Mesmo assim, a jogatana de sábado não deixou de ser uma grande cabazada que cheirou a humilhação, 13-6 é demais…
Ahhh!!! Fiz 5 golos! Dividam os outros 8 por quem vos der mais jeito.
P.S.- Obrigado Miguel “Sousa” foste uma grande ajuda!
Um bem-haja a todos!

Anónimo disse...

Realmente Sr.Artur Mantorras...É mt fácil qd se tem a equipa toda a jogar para ele e só ter q encostar p a baliza...Por isso a conversa do casamento era escusada...

Enfim vivemos num pais onde a liberdade de expressão conta e temos de aguentá-la...
=)