domingo, 28 de dezembro de 2008

Pequeno ramo de flores

Antes


Depois


Espécie de jogador, importunado por lesões de jogador, Binya Ramalhete tem o mérito de debelar tais maleitas com muita força de vontade e espírito competitivo. Estas são, aliás, características que definem a performance futebolística deste sherow revelando um ânimo e convicção em melhorar e aprender com quem pode ensinar. Portador de uma combatividade permanente que roça por vezes (ou que se assemelha com) a violência gratuita, e fruto de uma grande espontaneidade na abordagem à baliza adversária, Binya Ramalhete, por vezes, desfere arremessos de interessante efeito, conseguindo golos importantes para a East Team. É também na baliza que já revelou qualidades interessantes, podendo ser uma excelente alternativa a Champ Thorton.


Nesta fase conturbada da East Team, reconhecemos que nos últimos tempos tem assumido uma posição afincada, defensiva e motivadora para a sua Equipa. Espera-se que com o seu espírito timoneiro, consiga com os restantes lideres, reorganizar esta saudosa e ultimamente desonrada Equipa.

A 1ª foto mostra-nos um sherow com a vontade em aprender e com a inocência própria de um jovem que, como uma flor, quer brotar do pequeno ramalhete.

8 comentários:

Anónimo disse...

Retiro todos os defeitos q te apontei como jogador...
...Sabia lá eu q já tinhas representado as escolinhas do AC MILAN...Ganda Gatuso

Roberto

Anónimo disse...

Um chocolate a quem apontar o número total de alfinetadas, explícitas ou implícitas, neste pequeno texto (e estou ansioso pela resposta)... :)

Anónimo disse...

ehehhhehh Este Roberto é mta forte...
O rapazinho trabalhou lado a lado com gattuso e ambrosini, daí a sua raça.... Maldini chegou a apontá-lo como o seu substituto no posto de capitão, mas a lesão gravissima retirou-o dos grandes palcos..

Anónimo disse...

Eu contei 8 "farpas".

Acertei?

José Não Vale Mentir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Não Vale Mentir disse...

Doc, estás a fazer de Eduardo Lourenço ou de Aurélio Pereira? Só para perceber a que te referes.

vtpc

José

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

com a cara do "depois" e o cabelo do "antes" certamente serias o sonho de qualquer sogro...
P.S.- Dia 29 sofri uma ameaça por parte de Binya Ramalhete...as suas palavras foram: "Tens de começar a levar umas porradas! Andas a fazer muitos golos e a jogar de car@zx..."
Se isto é verdade só me resta agradecer aos meus companheiros.

Anónimo disse...

Gostaria de ter sido o primeiro a comentar esta pseudo-biografia no entanto a minha vida ocupada não permitiu, ao contrario de outras pessoas que nada tem que fazer!!!

Estou comovido... Por momentos quase verti uma lagrima de emoção, a continuares assim com tantos mimos arriscamos a ser amigos, talvez mesmo os melhores!! Pessoalmente prefiro não arriscar...

Pouco tenho a acrescentar a tão nobres e sabias palavras, porem tenho que tecer alguns breves comentarios ao seguinte:

- "Espécie de jogador" - corrigir para Aspirante a espécie de jogador.
- "Violencia gratuita" - não deve ser para mim, eu pago sempre no final os meus 1,25€... já outros dão nas canelas e nem sequer pagam!!!
- "Saudosa e ultimamente desonrada Equipa" - Andas com uma certeza no cagar que nem erras o buraco! Ano novo, novas vitorias... Ca estaremos prontos pra luta!!!

Quero apenas acrescentar que é de muito mau gosto gozar com as enfermidades das outras pessoas.

De resto obrigado pela "atenção" vou continuar a trabalhar para merecer a confiança dos meus colegas de equipa.

Feliz ano novo a todos

P.S: Artur "Mantorras", acho que temos desafio para o novo ano! De qq forma a cara do "depois" e o cabelo do "antes" em conjunto com o teu nariz ficava quase tão sexy como tu... Abraço

B. Ramalhete