terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Feliz Natal Sherows

Send your own ElfYourself eCards

6 comentários:

Unknown disse...

Inventam cada uma... Espectacular!
Feliz natal para todos, especialmente para a madrinha mais espectacular de LX.

Bjos grandes da Ritinha para a "madinha"!

Merry Christmas!!!!!!

Anónimo disse...

epa nao....
marta isabel..estiveste no teu melhor!!lol
volta ao Oeste...já tenho saudades tuas!:)
FELIZ NATAL para todos!!!!
beijinhos********

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Não, não estou com ciumes... Mas e o "padinho" não tem direito a beijinhos da afilhada mais linda do mundo??

Anónimo disse...

Merecemos ser aplaudidas...e de pé!

Desejo Boas Festas a todos!
O Manel deseja um feliz "ta" (natal) a todos!

Anónimo disse...

EU JÁ SABIA QUE VOCÊS ERAM "BOAS"... MAS TANTO! NUNCA IMAGINEI...NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA, VER A MINHA FILHA A DANÇAR TÃOOOOOOOOO MAS TÃOOOOOOOO BEM...

FELIZ NATAL PARA TODAS !


CD

Anónimo disse...

Verdadeiras princesas a triunfar no palco dos espectáculos...eheheheh

Roberto