quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Gogol Bordello 20081211 - diversas






9 comentários:

Anónimo disse...

Bem o que dizer de uma noite em que o objectivo da banda era o espírito da plateia.

Simplesmente BRUTAL...

Roberto

Ps. ramalhete nao jogas um bacalhau...fonix

Anónimo disse...

Grande concerto, se há dinheiro bem gasto, este é um desses casos :)

Valeu bem a pena, e se houver uma próxima lá estarei novamente!

PS: Bem que me podiam ter tirado uma foto :p loool

abraço

Anónimo disse...

não, a sério...
vão p ramboia, ver concertos, beber cerveja e tal...enquanto o resto da malta fica em casa a puxar pelos neurónios p ser alguém nesta vida!! ;)

Anónimo disse...

rita, diz a verdade acerca do que ficamos a fazer as duas em casa! Nao sejas aldrabilhas!!!

Grande noite a nossa!

Anónimo disse...

André, como fotógrafa de serviço, peço desculpa pela falha, (vou estar atenta para não se voltar a repetir)
Mas também é verdade que quando os flashes começaram a disparar à séria... tu já tinhas desaparecido!!!

Grande concerto!!! ainda assim acho que podia ter durado um pouco mais!!

Anónimo disse...

MALTINHA ALGUEM FICOU COM A BOLA NO ULTIMO SABADO???

Anónimo disse...

Ficou. já não me lembro quem!!!!

roberto

Anónimo disse...

Peço deculpa então :p Mas eu estava só a brincar :)

E desapareci, mas mais valia ter ficado quieto, visto que consegui com que me rasgassem a camisola lool

Alfredo Zorba Bola de Neve disse...

Como e que e possível entrarem num sitio onde sacrificam animais!!!!
Gente sem escrúpulos, sem sentimentos!!!