quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jorkyball!...



O que é o Jorkyball?
O 2x2 Jorkybal®l está para o futebol como o squash para o ténis. 4 Jogadores divididos em 2 equipas, jogam dentro de um "court" flexível de 10 por 5 metros, composto por paredes transparentes com 3 metros de altura e uma rede como tecto.

Para cada equipa existe um defesa e um avançado. Um jogo rápido onde o sentido táctico e técnico encontram o seu "habitat". Jogo de tabelas, com as paredes a servir de parceiro. Ganhar 3 sets a melhor de 5, cada set de 7 golos.

Cada desporto tem o seu meio ideal: entrando num centro Jorkyball respira-se futebol. Desde o 1º jogo o jogador é convidado a fazer parte de uma base de dados que contem todos os jogadores do mundo.

A partir desse momento, o mapa das actividades Jorkyball® farão parte do seu dia a dia.

Todos, não importa o nível de jogo, pode sentir-se um campeão.... e tornar-se num! O 2x2 Jorkyball® também um complemento de treino: permite afinar as componentes técnicas, atléticas e manter uma forma perfeita.

Sem dúvida um desporto para os Sherows experimentarem, o mais perto que temos para o fazer fica na Marinha Grande, temos de combinar para lá ir. Eu já tenho o meu parceiro, mesmo sem lhe perguntar, tenho a certeza que ele aceita “Rabacholas” de certeza que passávamos lá o dia, ninguém nos fazia frente…

2 comentários:

José Não Vale Mentir disse...

Eu jogo c/o Dr Torres, fénix...

Anónimo disse...

eu até gostava de jogar com o ramalhete o problema é sofrermos golos de chapelinho.

Ass:Minorca