terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Maestro. Mais um entre outros. Talvez não.

Ontem fui jogar uma péla com uns amigos.
Curiosidade:

. O Sr. Sheu Han lesionou-se numa jogada dividida. Não tive intenção.

RR: "Desculpe, foi sem querer"
SH: "Podias ter evitado"

O árbitro não apitou falta e o Sr. ficou aborrecido.

O jovem da fotografia (que "surpreendentemente" inaugurou o marcador com um belíssimo golo), depois de não me ter dado espaços durante o desafio, depois de uma interessante conversa onde deu a sua opinião sobre o lance com o Sr. Sheu (e isto é verdade) e depois de perguntar-me como estavam os seu amigos Artur e Rabacholas, insistiu em tirar uma foto comigo. Fiz-lhe a vontade.


Marcação cerrada

André Lima prepara-se para o remate


Benfica League

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/BenficaFutsalLeague/apresentacao.asp
Resultado:
1 - Clube BCP: Jójó, Victor Teixeira, Rogeiro, Bruno A. e Bruno Dias.
3 - Sport Lisboa e Benfica: Nána, Sr. Sheu, André Lima, Rui Costa e Nelito.

A minha claque (Dr) foi incansável. Podiamos ter feito uma surpresa. Estivemos quase.
Uma noite para mais tarde recordar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ai está!!! Um jovem anónimo teve o prazer de tirar uma foto e ainda de jogar 60m de futsal com o Ricardo Rogeiro.

Fico a espera da minha oportunidade.eheheh

Roberto

Anónimo disse...

O Sr. Shéu HAn achava que era mais que os outros?!!! q não tinha direito á sua porradinha...??
ele que venha jogar ao sabado para ver como jogam os homens...eheheheheheh


PS- Ricardo.... estás muita forte

Anónimo disse...

E agora que o Sheu pensava iniciar uma promissora carreira nos torneios de bola do turismo Sénior da Inatel...... Tivesse o DR se especializado em Geriatria e tinha dado uma ajuda ao senhor.

Palavras de RR para Rui Costa (colega de equipa do lesionado) para além da falta de intenção: A idade dele já não aguenta estes toques!!

Anónimo disse...

Muito bem China!!!!
Estiveste no teu habitat natural,ou seja ao pé de grandes jogadores...É aí que tens de estar,pois és um grande jogador!!!

Quando existir uma possibilidade(embora remota), podes convocar-me =)...
Grande Abraço para ti...

Ricardo Lucas(Champ)

Anónimo disse...

Ricardo: uma palavra de apoio...

3 milhões de sportinguistas (30 milhões se usarmos uma calculadora vermelha) agradecem-te por essa porradita!

Por mim, e por eles, o meu muito obrigado =)

A. Mendonça

Anónimo disse...

Estou com o Mendonça. Meninos vestidos de vermelho é tudo para deitar abaixo :)

Abraço

Anónimo disse...

Alguém disse aki "muito bem China, estiveste ao pé de grandes jogadores..." E agora pergunto eu:
Qual é o clube desses grandes jogadores?
Pois... temos pena ...
Mas grandes jogadores só mesmo do SLB...

Anónimo disse...

Um dia para Recordar para sempre deve ter sido brutal ter secado esse íncone do futebol mundial. Para a proxima deixa o Rui Costa jogar mais e não batas no Shéu ou gostavas que batessem no teu avô.
Um abraço e saudações desportivas.

Rabas

Anónimo disse...

Granda sherow este nosso "íncone" do futebol da columbófila.

Já agora quem ganhou ???

Abraço