domingo, 18 de janeiro de 2009

Rasgadinha

A discussão e os comentários sobre a partida começa logo nos balneários. Ora são as porraditas, as jogadas mais ou menos previsíveis, a actuação de Champ Thorthon, a arte de Reinaldo Hulk, o desarme de Marcos Rockemback, o "pontapé canhão" do Dr. Torres, os sprints de Pedro Sousaness ou a suposta injustiça sobre as insistentes criticas das actuações de Artur Mantorras, como foi o caso.
Melo, Tripas, N.Maçãs e Zaire vieram emprestar uma inequívoca qualidade à pela deste fim-de-semana. Muito bem disputada, e num nível exibicional acima da média a péla viu a West Team vencer por uma diferença que espelhou a boa organização da Equipa.
Pedimos desculpa pela linguagem menos própria de alguns atletas.


3 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos

Venho por este meio, dar voz ao meu arrependimento, e pedir desculpa a todos e especialmente ao Dr. Torres, o meu comportamento ainda que resultante de uma táctica de desestabilização por parte de Sousaness, não tem justificação.
Como sabem não é hábito mas todos têm o seu limite, e estar a levar porrada e ter q ouvir q não passa de mergulhos para a piscina, fez-me "saltar a mola", não que sirva de justificação, apenas o refiro para que tb reconheçam a ausência de fair play e que a corrigireis, se não o fizerem, fica aqui ja prometido que não repetirei a minha atitude, e saberei aguentar-me, afinal: " qd me amam fico forte, qd me odeiam fico imparável" ..... eheheheheheh

Grande Abraço
Reinaldo

PS. Dr desculpa a sério.... e sei que so não te passaste pq nas contas do deve e do haver....lol... desculpa a sério.

sousaness disse...

caros amigos

Venho por este meio, dar voz ao meu arrependimento e pedir desculpa por desestabilizar o reinaldo não sendo hábito tal comportamento por isso prometo a todos e em especial a minha equipa uma dedicação e empenho extra nem que para isso tenha que desestabilizar o adversário tendo como fim a vitória e somente a vitoria.
continuando assim com os excelentes resultados obtidos nos ultimos jogos.

Reinaldo desculpa devido a essa situação vou faltar esta semana para reflectir o meu comportamento e tentar melhora-lo.

Um abraço

Graemme Sousaness

Um forte a

Anónimo disse...

Estive ausente o fim de semana passado, contudo após o visionamento da "curta" não podia deixar de declarar o meu apoio a Artur Oliveira, mesmo sendo um elemento adversario, que tudo o que sei é que este é um elemnto essencial nas glórias da sua equipa...

um bem aja a todos aqueles q gostam de mim

Roberto