sábado, 10 de janeiro de 2009

Party day - Big day !


Pois é maltinha...confirmado: 03.10.09.




10 comentários:

Anónimo disse...

eheheh!!
só espero ainda estar c aquele bronze espectacular!!ahah ;)

Anónimo disse...

Vais ver, não custa nada!!! :D

ammp

Anónimo disse...

Sem stress, sem nervosismo... apenas aproveitem todos os momentos para mais tarde recordar. Será concerteza um dia inesquecível!

Anónimo disse...

Ganda maluco....!!!!
...tem calma miudo...reflecte!

Anónimo disse...

Roberto...

Anónimo disse...

Amigo as pessoas dizem que não custa nada mas custa no fim até doi quando vem a dolorosa para pagar. Mas é daquelas coisas que jamais vais esquecer eu pessoalmente sou muito feliz com as minhas princesas e não duvido que tu também o serás pois a minha comadre e espetacular. P.S Vai ser o dia que mais beijinhos vais levar não e bom .......

José Não Vale Mentir disse...

Obrigado pelo apoio amigo. Quanto à "dolorosa" estou descansado, escolhi 4 padrinhos cheios de papel...bruxo...

Anónimo disse...

Muitos parabéns, tudo de bom e muitas felicidades :) Beijo e abraço

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS.
CHINA, A PERGUNTA QUE EU FAÇO É: COMO É QUE CONSEGUISTE UMA MULHER DESSAS?
ABRAÇO SHEROW, BJO PARA A TUA PRINCESA

Anónimo disse...

Padrinhos..... nem vê-los a comentar ehehehheehehhe