domingo, 26 de outubro de 2008

Ainda aniversário Reinaldo


Um verdadeiro banquete preparado pela prendada Joana, a mais que tudo do Sherow Reinaldo. Estava tudo óptimo, fartura em comida e bebida, o espaço rústico e tranquilo a convidar ao convívio entre os presentes. Depois de uma polémica partida na Associação Columbófila, onde Gonçalo Katsoranis decidiu mudar de Equipa (estalando a polémica), a confraternização veio mesmo a calhar.

Na foto podemos ver a preparação das gostosas Caipirinhas, Caipiroskas e afins.


7 comentários:

Anónimo disse...

São momentos destes que ficam guardados com carinho nas nossas vidas, poder partilhar os meus anos com aqueles de quem gosto.
Tudo isto só possivel qd se tem a melhor namorada do mundo e arredores, que tudo faz para me ver feliz, inclusive meter 30 e tal macacos em casa... heeheh Uma coisa vos garanto qd nós (eu e o meu amor) tivermos a nossa casinha os fim de semana é assim q queremos a nossa casa, recheada por todos os nossos amigo...
Obrigado a todos que apareceram, e mm aqueles q nao puderam ir.
E q dizer ao amor da minha vida.... É A MELHOR, roam-se de inveja!!!!!!! eheheheh

Reinaldo

Anónimo disse...

é joooo....só elogios!! ta bem taaa!!!
amigo, ja te expliquei, ja te pedi desculpa mas não pude mesmo ir...:( "valores mais altos se levantaram"!!!lol
mas sei que foi uma grande noite e que gostaste!! e isso é o mais importante de tudo...:)
beijinho

Anónimo disse...

O que este gajo faz para continuar a levar a cederneta para todo lado...

Anónimo disse...

qt a isso da caderneta, os problemas com o SIBS a mim não me afectam.... eheh

Anónimo disse...

Sabes é mtoo.....olha aiiiiii bruxo!!!

Roberto

Anónimo disse...

Fiquei babadissima! Nao é todos os dias que se recebem elogios assim publicamente. Espero que tenham gostado... para a próxima é o Reynolds que paga!
PS- estão la 2 packs de 24 minis e mais umas quantas perdidas... para quando quiserem.

Anónimo disse...

Guarda isso para dia 21 de Novembro! Eheh
Doutor