quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Selecção




Não há dúvidas que a falta de sorte, aliado a opções discutíveis por parte de Queiroz (ainda ninguém percebeu que o Meira a trinco é uma verdadeira árvore), às ausências de alguns jogadores de topo (R.Carvalho, Simão, Maniche, Deco e Ronaldo..) e uma atitude que, por vezes, deixa muito a desejar, tem empurrado a Selecção para resultados pouco satisfatórios. Começo a ficar preocupado perante a possibilidade de não poder expor o meu patriotismo através da janela da minha casa. Rica bandeirinha.

O momento alto do jogo foi quando Ronaldo vomitou um "Puta que os pariu", quando o público assobiou uma perda de bola. Parece que o público era Sportinguista.

3 comentários:

Anónimo disse...

Scolari, com as suas escolhas, afirmações e actos, foi o selecionador que nunca gostei, muitas vezes o acusei de fazer os resultados que fazia graças a uma equipa (no euro 2004), e diferentes sectores (nos torneios seguintes)pré-fabricados e trabalhados.
Agora não retiro o que sempre disse, mas afirmo que Queiroz está bem é a lamber o cu ao Sir Alex Fergunson, eu mais que ninguém reconheço o peso que tem Deco (um mágico, com a capacidade de trabalho de um Fernando Aguiar), mas nem tudo se pode explicar com a sua ausência. Parece-me inacreditável como é que se entra a jogar contra a Albânia em casa, com dois medios posicionados no nosso meio campo defensivo; parece me um erro de principiante, não aproveitar o 4-3-3 que já a muito tempo é regra na nossa selecção, este erro ainda é maior qd olhamos para a qualidade dos nossos extremos e para o nº de convocados para essa posição. Por ultimo, a atribuição da braçadeira ao menino prodígio, é completamente despropositada, um capitão não se escolhe por ser o melhor com a bola nos pés; recordo o todo poderoso A C Milan no principio dos anos 90 recheado de estrelas como boban, jean pierre papin, ruud Gulit, Wheah... e o capitão era apenas o podão lá de trás Franco Baresi; se mais nada justificasse esta minha opinião a reacção do Cristiano aos assobios por si só justifica... Gerrard disse: os adeptos têm todo a legitimidade de assobiar afinal pagaram um bilhete para ver o espetaculo...
Com isto tenho dito... não sei bem o quê, pq a meio perdi o norte e comecei a disparar para todo o lado, mas no fundo é que a seleção não está bem e atribuo grande parte da culpa ao Sr. Carlos Queiroz.

Reinaldo Ferreira

Anónimo disse...

...concordo perfeitamente...
e acrescento, como é que é possivel estarmos a jogar aos 40m de jogo com um jogador a mais e esse "epa sei lá o quê", dps do intervalo entra me novamente com uma especie de 4 4 2...foda se como é que é posssivél...expliquem me?!!!!e o BURRO SOU EU!!!!

Roberto

Anónimo disse...

Como português senti-me obviamente triste ao ver a nossa selecção com um desempenho... vá lá... como é que eu... mau, pronto! E só tenho uma coisa a dizer: quem vai sofrer e arcar com as consequências será a equipa oeste já neste fim de semana.