Um verdadeiro banquete, este que nos foi oferecido pelo Sherow Sousaness. O intuito foi celebrar o baptizado da sua pequena, a Maria. Um Domingo sereno, com lugar a muita conversa e jogos de vicio.
Pedro Jorge, babado.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Foi um verdadeiro "banquete" aquele q os Mister sousaness nos proporcionou...ou é ou não é......eheheheheh
Quero agradecer à família Sousa, os rissóis e os croquetes, as febras e o camarão, a canja e o caldo verde, a boa companhia numa tarde passada à volta da mesa na Freguesia de S. Gregório..... e depois de tal banquete a possibilidade única de uma àgua com gás na tenda do Café do Carlos. P.S: um agradecimento especial ao Pedro Sousa e ao Gonçalo pelo diagnóstico mecânico..... tinham razão, maldito alternador!!!
"Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade"
Tolstoi
Sherows
Esta é a designação para um grupo de amigos e suspeitos. Com um núcleo duro de muitos anos ao qual se vão juntando e desprendendo outros tantos, dependendo das vicissitudes da vida. Pretende-se com este blog fomentar a discussão sobre os mais diversos Temas: futebol, cinema, fotografia, futebol, férias, bodyboard, praia, futebol, gajas, gajos, o dia-a-dia, o comum, futebol, a rotina, os putos, gadgets, futebol, a família, gastronomia, música, comédia, ah e ... futebol.
2 comentários:
Foi um verdadeiro "banquete" aquele q os Mister sousaness nos proporcionou...ou é ou não é......eheheheheh
Roberto
Quero agradecer à família Sousa, os rissóis e os croquetes, as febras e o camarão, a canja e o caldo verde, a boa companhia numa tarde passada à volta da mesa na Freguesia de S. Gregório..... e depois de tal banquete a possibilidade única de uma àgua com gás na tenda do Café do Carlos.
P.S: um agradecimento especial ao Pedro Sousa e ao Gonçalo pelo diagnóstico mecânico..... tinham razão, maldito alternador!!!
Enviar um comentário