terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fantasy Football GW 8



A Sherow´s League está ao rubro e continua a pôr à prova a perspicácia e a qualidade de análise académica e cientifica desta arte que é...escolher os gajos que fazem mais golos, sofrem menos, fazem mais assistências e são mais disciplinados da Liga Inglesa.

As principais conclusões a retirar desta Gameweek 8, é a impressionante escalada do B.Azul FC até ao 2º lugar. É verdade que já foi à Box e lançou o Wild-Card, no entanto o mérito é inequívoco, e a evolução tem sido sustentada, prometendo lutar brevemente pelo 1º lugar. De salientar, igualmente, a ascensão de gregorio club, Infant "Pequenitos" (ou Outeiro Team, ou Arelho United, Javali FC...) e Manelinho United.

Outra novidade é a permuta entre o Farang FC (que esta semana foi o que menos pontuou, tendo somado uns sofríveis 19 pontos) e o Xangai FC, sendo que este último ocupa a 1ª posição, com CR7 a ocupar lugar de destaque no seu onze. Um último apontamento para a prestação do ACR Mendonceira que, apesar da taxa de bazófia, continua numa posição mediana, conjecturando-se inclusive, um declínio na Tabela.



4 comentários:

Anónimo disse...

Esta semana decidi vender o nosso Ricardo Carvalho, que estando lesionado, fazia-me éspecie tanto dinheiro parado na bancada, no entanto antes de procurar o meu novo talento decidi preparar-me para tal: li o livro do mourinho 2 vezes, fui buscar o meu sobretudo ao roupeiro, n fiz a barba durante 2 dias, repeti infinitamente ao espelho "-Eu sou o melhor do mundo!!", fui arrogante para todos os que me rodeiam... e só então decidi olhar para a lista de possiveis reforços. Vendi Ricardo Carvalho por uma maquia considerável 6.5, e procurei um jovem talento ambicioso, numa equipa humilde mas a fazer um campeonato mo regular, salta-me á vista o jovem Turner (4.1 custo) ... estes instintos a Mourinho resultaram em 15 PONTOS.... ah pois é bébé!!!!! Ricardo Carvalho a perder o lugar... ehheheheheh

Anónimo disse...

Ass:

Reinaldo

Anónimo disse...

Como diz o velho ditado:

"Há mais marés do que marinheiros"

...o porco no espeto é só daqui a alguns meses...


Roberto

(este é aquele comentário de quem vai quase em ultimo e não pode faser um simpático comentário em relação à sua equipa, foi só pa meter nojo)

Anónimo disse...

Desculpem me... "fazer"